BASQUETEBOL FEMININO - Torneio Nacional Sub-14 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 12 de janeiro de 2013

BASQUETEBOL FEMININO - Torneio Nacional Sub-14

Seixal ultrapassa a centena em Évora

A equipa feminina sub-14 do Seixal entrou da melhor maneira na primeira fase da Zona Sul do Torneio Nacional de Basquetebol ao derrotar a equipa do Grupo Desportivo Recreativo André Resende, por 125-13.

Como o próprio resultado dá a entender a equipa seixalense que se sagrou recentemente campeã regional não sentiu qualquer dificuldade perante a equipa eborense que se havia classificado em terceiro lugar no campeonato regional promovido pela Associação de Basquetebol do Alentejo.

Para além destas duas equipas no mesmo grupo participam também o BAC (Almada), Farense, Portimonense e Carnide. Na primeira jornada da competição realizada no passado fim-de-semana verificaram-se os seguintes resultados: André Resende 13 Seixal 125; Portimonense 21 Farense 59 e BAC 20 Carnide 71.

 Sábado, dia 12 de Janeiro, o Carnide recebe o Portimonense no Pavilhão Municipal do Bairro Padre Cruz, às 20h 30m; e, no dia seguinte, domingo, o GDR André Resende estará de visita à capital do Algarve para defrontar o Farense, às 11 horas; enquanto no pavilhão sede, o Seixal será anfitrião do BAC, às 15h 30m. 

Encontro de Mini-Basket 

 O Seixal Futebol Clube vai promover este sábado, entre as 14 e as 18 horas, no seu pavilhão, uma concentração distrital de mini 10, para crianças de 8 e 9 anos, que contará com a participação de diversos clubes do distrito de Setúbal.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here