C. PIEDADE 2 MELIDENSE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 6 de janeiro de 2013

C. PIEDADE 2 MELIDENSE 0

FOI MELHOR O RESULTADO QUE A EXIBIÇÃO

O Cova da Piedade derrotou o Melidense por 2-0, com golos de Milton e Carlos Carvalho, num jogo em que foi melhor o resultado que a exibição.

Os piedenses foram superiores em termos territoriais e acabaram por vencer com inteira justiça mas a vitória não foi fácil de conseguir devido essencialmente à postura da equipa forasteira que vendeu cara a derrota.

O Melidense, que trazia a lição bem estudada, jogou quase sempre atrás da linha da bola na tentativa de surpreender através transições rápidas e na verdade durante a primeira parte chegou a causar alguns calafrios à equipa visitada que entrou no jogo de forma algo apática porque não conseguia conseguir encontrar espaços no meio campo contrário apesar de ter muita bola.

 Na segunda parte as coisas melhoram para o lado dos piedenses que se colocaram em vantagem logo aos 51 minutos. O adversário viu-se na obrigação de ir mais para a frente e isso fez com que o C. Piedade tivesse mais espaços que resultaram no segundo golo obtido por Carlos Carvalho após excelente jogada de Edimir, que se transferiu do Monte de Caparica. Como já se disse, houve muito controle mas pouco domínio dos piedenses que realizaram uma exibição menos bem conseguida.

A arbitragem de David Salvador mereceu alguma contestação por parte da equipa da casa que se queixa de três golos anulados de forma inexplicável em lances de bola parada, um na primeira parte marcado por Milton e dois na segundo tempo por Pedro Henriques e Williams.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade
ÁRBITRO: David Salvador (Pinhal Novo)

C. PIEDADE: Madureira; Tralhão, Gaspar, Pedro Henriques, Tiago Meira; Milton, França, Carlos Carvalho (Catota, 83’); Rui Pereira (Edimar, 70’), Williams e Serginho (Travassos, 36’).
TREINADOR: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Milton (51’); 2-0, Carlos Carvalho (74’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here