HÓQUEI EM PATINS Seixal vence na Lourinhã por 5-4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

HÓQUEI EM PATINS Seixal vence na Lourinhã por 5-4

SEIXAL ENTRA BEM EM 2013 

 No final a vitória foi dedicada ao pai do actual treinador, o seccionista José Costa (Zeca) falecido no passado dia 27 de Dezembro.

O Seixal entrou da melhor maneira no novo ano. A vitória alcançada na Lourinhã (5-4) é exemplo disso mesmo e ao mesmo tempo a prova da qualidade dos jogadores da equipa da margem sul do Tejo que acabou de subir ao quinto lugar da tabela classificativa, deixando para trás precisamente o HC Lourinhã e a Ac. Amadora. Daniel Marques (2), Gonçalo Castilho, Ruben Moura e Paulo Salgueiro foram os autores dos golos de uma vitória suada mas justa da equipa seixalense no ringue de um adversário que vendeu cara a derrota.

A arbitragem caseira dificultou bastante a tarefa dos seixalenses que tiveram uma semana bastante difícil com a perda de um dos seus elementos.

O empenho e a dedicação do grupo de trabalho deu uma excelente resposta às adversidades ocorridas antes e durante o encontro e acabou por conseguir os seus intentos que passavam pela vitória para a dedicarem ao pai do actual treinador, o seccionista José Costa (Zeca), falecido no passado dia 27 de Dezembro.

Com incerteza no marcador até final e constantes alternâncias no marcador, a partida, que ao intervalo registava uma igualdade a duas bolas, demonstrou mais uma vez a grande competitividade da competição.

De resto, importa salientar que nesta jornada nenhuma das equipas que jogou em casa ganhou. Benfica B e Vilafranquense fizeram prevalecer a sua superioridade nos confrontos realizados com o Ginásio de Odivelas e HC Santarém goleando por 14-3 e 17-9, respectivamente. O Sp. Torres com a vitória alcançada na Amadora (4-2) subiu ao terceiro lugar e o Tojal está agora na sétima posição depois do triunfo (9-4) obtido no ringue dos Lobinhos.

Na próxima jornada, em princípio nada de novo deverá acontecer em termos de tabela classificativa porque os primeiros actuam em casa frente a adversários menos cotados.

 Resultados e Classificação 

 RESULTADOS (11.ª jornada): HC Santarém 9 Vilafranquense 17; Ac. Amadora 2 Sp. Torres 4; Lobinhos 4 Tojal 9; Odivelas 3 Benfica B 14; HC Lourinhã 4 Seixal 5.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Benfica B e Vilafranquense (mais um jogo), 27 pontos; 3.º lugar, Sp. Torres, 18 pontos; 4.º lugar, HC Lourinhã, 16 pontos; 5.º lugar, Seixal, 15 pontos; 6.º lugar, Ac. Amadora (mais um jogo), 13 pontos; 7.º lugar, Tojal, 10 pontos; 8.º lugar, G. Odivelas e HC Santarém (menos um jogo), 9 pontos; 9.º lugar, Stella Maris, 8 pontos; 10.º lugar, Santa Cita (menos um jogo), 7 pontos; 12.º lugar, Lobinhos, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (12 de Janeiro): Seixal – Lobinhos; Stella Maris – Ac. Amadora; Vilafranquense – Santa Cita; Tojal - HC Santarém; Benfica B - HC Lourinhã; Sp. Torres - Odivelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here