INATEL - Casa do Povo vence derby de Corroios - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

INATEL - Casa do Povo vence derby de Corroios

Com dois golos de João Raimundo

O derby da Freguesia de Corroios foi agora jogado em Corroios, mas voltou a ter o mesmo vencedor, já que a equipa teoricamente mais forte pela composição do seu plantel, o Vale Milhaços, não conseguiu contrariar a estratégia adversária.

O jogo que foi bem jogado de parte a parte, intenso, começou um pouco melhor para os visitantes que tiveram no primeiro quarto de hora do jogo, duas boas hipóteses de marcar, uma delas na quina da barra. Aos poucos a Casa do Povo foi impondo o seu jogo, batendo-se de olhos nos olhos com o adversário que passou por alguns sobressaltos. Houve até uma jogada, que pareceu faltosa do guardião visitante sobre André Rodrigues, que daria penalty e expulsão, mas que o árbitro entendeu de outra forma.

Na segunda parte, os jogadores da Casa do Povo mantiveram uma atitude e uma concentração no jogo inexcedíveis, e começaram aos poucos a invadir mais os terrenos recuados do Vale de Milhaços, cuja defesa e guarda-redes se revelaram algo intranquilos, sob pressão e aos 63 minutos num remate de longe, por alto, João Raimundo abriu o activo. O golo empolgou a equipa local que passado pouco tempo (69’) voltou a marcar de novo por João Raimundo, com um forte remate com o pé esquerdo. Nos últimos minutos os visitantes procuraram reduzir a desvantagem mas os locais que se fecharam muito bem não permitiram.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here