JUNIORES - Almada está a 5 pontos do primeiro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de janeiro de 2013

JUNIORES - Almada está a 5 pontos do primeiro

Campeonato Distrital da 1.ª Divisão

 Pinhalnovense reforça liderança

O Pinhalnovense que derrotou o Vasco da Gama de Sines, por 3-1, reforçou a sua posição de líder do campeonato distrital da 1.ª divisão aumentando a sua vantagem em relação ao segundo classificado que passou agora a ser o Almada, mercê do triunfo alcançado na Amora, por 2-0.

Os Pescadores que perderam em Sesimbra (3-1) caíram para o 4.º lugar da classificação geral sendo ultrapassados pelo Alcochetense que ganhou ao Alfarim, por 1-0. Nesta jornada, será ainda de salientar a vitória do C. Piedade sobre o Desportivo Fabril (2-0), do Desportivo de Portugal no Seixal (4-0) e do Ginásio de Corroios na Trafaria (3-2).

Na 14.ª jornada do campeonato marcaram-se 22 golos, com a curiosidade de serem repartidos pelas equipas que actuaram na condição de visitadas e visitantes; ou seja, 11 marcados por quem jogou em casa e outros tantos por quem actuou em terreno alheio.

Na próxima jornada que vai levar o Pinhalnovense a Alfarim será de destacar a realização de três derbys: no Pragal, o Almada – C. Piedade; na Costa de Caparica, o Pescadores – Trafaria e no Campo António Marques Pequeno, o Ginásio de Corroios – Seixal.

 Resultados e Classificação 

RESULTADOS (14.ª Jornada): C. Piedade 2 Fabril 0; Pinhalnovense 3 V. Gama Sines 1; Amora 0 Almada 2; Seixal 0 Desp. Portugal 4; Trafaria 2 Corroios 3; Alcochetense 1 Alfarim 0; Sesimbra 3 Pescadores 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Pinhalnovense, 32 pontos; 2.º lugar, Almada, 27 pontos; 3.º lugar, Alcochetense, 26 pontos; 4.º lugar, Pescadores, 25 pontos; 5.º lugar, Desp. Portugal, C. Piedade e Corroios, 24 pontos; 8.º lugar, Sesimbra, 20 pontos; 9.º lugar, Desp. Fabril e V. Gama Sines, 19 pontos; 11.º lugar, Amora, 16 pontos; 12.º lugar, Trafaria, 10 pontos; 13.º lugar, Alfarim, 7 pontos; 14.º lugar, Seixal, 3 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (02 de Fevereiro): Almada - C. Piedade; Alfarim –Pinhalnovense; V. Gama Sines - Amora; Desp. Portugal - Alcochetense; Pescadores – Trafaria; Fabril – Sesimbra; Corroios – Seixal.

1 comentário:

  1. Não me lembro do AMORA F.C. fazer um campeonato de juniores tão mauzinho.Vamos a ver se melhoram ao menos e se sobem um pouco na classificação. A equipa até nem é má. Pelo contrário. O que faltou na minha opinião foi outra coisa que não vou comentar.

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here