2.ª DIVISÃO DISTRITAL - ARRENTELA 3 ST.º ANDRÉ 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

2.ª DIVISÃO DISTRITAL - ARRENTELA 3 ST.º ANDRÉ 2

… E o que estava a ser fácil acabou por se tornar complicado 

Os arrentelenses queixam-se do árbitro que expulsou Gémio e Tozé obrigando a um esforço enorme e a uma entreajuda muito grande nos últimos vinte minutos de jogo

O Arrentela derrotou o Estrela de Santo André por três bolas a duas e com os três pontos conquistados assumiu a liderança isolada da competição, seguindo agora com mais um ponto que o União de Santiago, que folgou nesta jornada.

 A vitória dos arrentelenses não merece qualquer tipo de contestação mas foi muito mais difícil do que seria de esperar devido não só à postura da equipa adversária que jogava uma cartada importante no que respeita ao apuramento para a segunda fase do campeonato mas também porque de um momento para o outro e sem se saber bem porquê ficou reduzida a nove jogadores.

 Na primeira parte, o Arrentela teve uma boa entrada que lhe valeu um golo mas depois de forma inexplicável a equipa adormeceu e não funcionou como seria desejável porque enveredou pelo individualismo em vez do colectivo.

 Na segunda parte, a equipa surgiu diferente para melhor e num curto espaço de tempo chegou ao 3-0, com dois golos de Nascimento, que já leva 13 marcados no campeonato. O Santo André que procurava jogar em contra-ataque e apostava nas bolas paradas estava a ser uma presa fácil mas de um momento para o outro tudo de alterou devido às expulsões de Gémio e Tozé. Em superioridade numérica, a equipa alentejana ganhou mais alento e ainda conseguiu reduzir para 3-2, com dois golos marcados aos 68 e 85 minutos.

Treinador do Arrentela critica arbitragem



No final da partida, o JORNAL DE DESPORTO falou com o treinador de Atlético Clube de Arrentela, José Carlos Santos que estava satisfeito por um lado mas triste por outro. “A arbitragem foi muito sofrível porque o árbitro teve um critério disciplinar muito rigoroso só para os jogadores do Arrentela acabando por expulsar dois jogadores com duplo amarelo obrigando a um esforço enorme e a uma entreajuda muito grande nos últimos vinte minutos de jogo. A vitória é justa mas tornou-se muito complicada devido à má actuação do árbitro”.



 FICHA DO JOGO 

 Jogo no Complexo Desportivo da Boa-Hora, na Arrentela
ÁRBITRO: Óscar Vieira (Barreiro)

ARRENTELA: Ricardo Rolo; Pinheiro, Antunes, Gémio, Jorge Santos (cap); Louro, Elias, Tozé, Ruben (Vilar, 45’); Nascimento (Abreu, 88’) e Dutchi (Pipoca, 70’).
TREINADOR: José Carlos Santos

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Dutchi (11’); 2-0, Nascimento (50’); 3-0, Nascimento (61’); 3-1, aos 68’; 3-2, aos 85’.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here