3.ª DIVISÃO NACIONAL - ELÉCTRICO 2 AMORA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 3 de fevereiro de 2013

3.ª DIVISÃO NACIONAL - ELÉCTRICO 2 AMORA 1

Amora perde com golo sofrido na compensação 

 Dos seis jogadores chineses que passaram a fazer parte do plantel, Xiufu entrou aos 75’, Shang esteve no banco de suplentes e os restantes quatro não foram convocados.

O Amora levava a lição bem estudada e trabalhou de forma abnegada para regressar com um resultado positivo que só não aconteceu por falta de concentração dos seus jogadores em momentos cruciais da partida.

Na primeira parte jogou-se de forma muito repartida pelos dois meios campos com ambas as equipas à procura do golo que esteve muito perto de acontecer sobretudo na baliza alentejana quando Ju e Carlitos não conseguiram desfeitear o guarda-redes alentejano, Tiago, que foi um dos principais pilares da equipa de Ponte de Sor que revelava alguma intranquilidade. Apesar de uma ou outra situação, e ao contrário do que seria de esperar, durante a primeira metade do encontro o guarda-redes do Amora, Maldonado, teve muito pouco trabalho.

Logo no primeiro minuto da segunda parte o Amora adiantou-se no marcador por Alex na sequência de um pontapé de canto e as coisas tornaram-se mais difíceis para a equipa alentejana que, quatro minutos depois, esteve na eminência de sofrer novo golo. Mais uma vez, valeu o guarda-redes Tiago que voltou a negar as intenções de Carlitos que se havia isolado. O Amora tinha o jogo perfeitamente controlado mas uma desatenção defensiva deu origem à igualdade, aos 76’. Moralizada pelo golo, a equipa alentejana, que havia procedido a algumas alterações, ganhou mais alento e deu a volta ao marcador na cobrança de um livre directo (90+4’), a punir uma falta de Alex que acabaria por ser expulso, com vermelho directo (90+7’). Mesmo em desvantagem o Amora não baixou os braços e o empate podia mesmo ter acontecido mas Carlitos voltou a falhar na cara do guarda-redes contrário.

 Seis chineses no plantel 

Apesar da derrota sofrida, e desfalcado de alguns titulares, o Amora, que estreou um chinês e teve outro no banco, dos seis que passaram a fazer parte do plantel, deu boa conta de si.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Estádio Municipal, em Ponte de Sor
ÁRBITRO: José Figueiredo (Lisboa), auxiliado por Ilídio Silva e Ricardo Maio

ELÉCTRICO: Tiago; Balela, Jójó, Carlos Carneiro, Nivaldo; Mauro (Miguel Oliveira, 55’), Crisanto, André Dias, Rui Costa; Billy e David Nunes (Alberto, 83’).
Suplentes não utilizados: Passarinho, Paeco, João Dias e Marco Lopes
TREINADOR: Américo Rosa

AMORA: Maldonado; Lorete, Aguilar, Alex, Barata; Sandro, Pedro Pereira (Iny, 32’), Rodinhas, José João (Nhaga, 85’); Ju (Xiufu, 75’) e Carlitos. Suplentes não utilizados: Brites, Queijo, Iny e Shang
TREINADOR: José Meireles

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 0-1, Alex (46’); 1-1, Billy (76’), 2-1, Crisanto (90+4’)
Disciplina: cartão amarelo para Ju (18’), Miguel Oliveira (72’), Balela (85’). Cartão vermelho para Alex (90+7’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here