FUTEBOL - Onze ideal do Distrital de Juniores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

FUTEBOL - Onze ideal do Distrital de Juniores

Entre os 18 escolhidos (11 + 7 suplentes) estão sete jogadores do Almada, seis jogadores do Desportivo Portugal, três do Pinhalnovense e dois do Desportivo Fabril.

Danny Correia (Almada) é dos  jogadores referenciados
Pelos campeonato distritais de futebol têm passado muitos e bons jogadores, jovens cheios de talento, alguns dos quais com provas dadas no panorama desportivo nacional e até mesmo internacional.

Quer isto dizer que o distrito de Setúbal tem sido ao longo dos tempos um autêntico viveiro de jogadores e os seus campeonatos muito competitivos.

É o que está a acontecer esta época no Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão onde após a realização da 15.ª jornada os seis primeiros classificados - Pinhalnovense (33 pontos), Pescadores (28), C. Piedade, Almada, Desp. Portugal e Corroios (27) - estão separados apenas por seis pontos.

Emoção é coisa que não tem faltado em grande parte dos jogos devido sobretudo à qualidade dos jogadores que têm feito a delícia de todos aqueles que acompanham o campeonato. Neste sentido, após uma observação feita de forma detalhada por um grupo de trabalho a todas as equipas que participam no campeonato o nosso jornal está em condições de avançar com aquele que foi considerado o onze ideal, no final da primeira volta do campeonato.

Entre os 18 escolhidos (11 + 7 suplentes) estão sete jogadores do Almada, seis jogadores do Desportivo Portugal, três do Pinhalnovense e dois do Desportivo Fabril.

EQUIPA IDEAL: Diogo Carvalho (Desportivo Portugal); José Simões (Desportivo Portugal), Pernas (Pinhalnovense), Carlos Rosário (Desportivo Portugal), Jardel (Almada); Bruno Mendes (Desportivo Portugal), Dino (Almada), Ion (Pinhalnovense); Moisés (Pinhalnovense), Nicolau (Desportivo Portugal) e Danny Correia (Almada).

Suplentes: Gonçalo Carvalho (Almada), Rafael Matos (Fabril), Tiago Brito (Almada), Ruben Gomes (Almada), Carlos Espírito Santo (Fabril), Gonçalo Correia (Desportivo Portugal) e Nuno Camacho (Almada).

17 comentários:

  1. vc ´s percebem bues de futebol .... deviam dedicar se a escolha da rolha de cortiça das garrafas que consomem .

    ResponderEliminar
  2. .....grandes escolhas....quem é ou foi o distinto?????????

    ResponderEliminar
  3. Gonçalo Carvalho ( Almada) Carlos Espirito Santo (Fabril) e Nuno Camacho (Almada) nos suplentes ?

    ResponderEliminar
  4. As outras equipas não devem valer de nada,o Fabril está nos últimos lugares e consegue ter dois jogadores..enquanto Cova da Piedade,Corroios e Costa nos primeiros lugares não tem ninguem!Quanto valem as cunhas?

    ResponderEliminar
  5. Quem fez esta eleição? O Platini do distrito de Setúbal? 7 do Almada? 6 do Desportivo de Portugal? Dediquem-se à pesca ;)

    ResponderEliminar
  6. Um escândalo esta selecção????????aliás desculpem este ???????ideal???????quem teve a ideia????????só desvirtua os juniores????ai que saudades ai,ai,ai.......

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Não tenho por hábito responder aos comentários que aqui são feitos. Aliás, poderia até eliminá-los desde que fossem inconvenientes. Contudo, porque aqui não há qualquer tipo de censura e porque entendo que este espaço pode ajudar a esclarecer algumas situações duvidosas, considero útil a sua manutenção, desde que os mesmos não entrem pela via do insulto e da calúnia. Por esta razão, ficaria muito satisfeito que os comentadores não se escondessem atrás do anonimato e colocassem o seu nome nos comentários para assim sabermos quem os faz. Aproveito também para dizer que nada tenho a ver com esta selecção. Ela foi feita por pessoas qualificadas depois de visualizarem todas as equipas do campeonato. Eu apenas elaborei o texto. É claro que nem todos podem ficar satisfeitos, uma selecção é apenas uma selecção e vale o que vale. Se calhar, se cada um de nós fizesse uma selecção escolheria uma diferente. Veja-se por exemplo o que se passa com o nossa selecção nacional, será que você também está totalmente de acordo com as escolhas de Paulo Bento? Por tudo isto, muito gostaria que continuassem com as vossas críticas mas que fossem construtivas e que não entrassem em "picardias" só porque não se concorda com uma ou outra coisa que aqui se diz...

      Cumprimentos a todos,
      José Pina

      Eliminar
  8. Gostei josé Pina ...Força ALMADA..........

    ResponderEliminar
  9. Sou treinador de uma equipa deste campeonato, e gostaria só de saber quais foram os critérios tidos e já agora os jogos que foram alvo de analise.
    A iniciativa parece ser positiva, no entanto parece-me carecer de alguma falta de critério. Cova da Piedade, Pescadores, Corroios, Alcochetense, Vasco da Gama, teem varios jogadores com qualidade, e ainda gostaria de referir que mesmo no Amora, Trafaria, Alfarim, existe valor... Gostaria mesmo de saber os critérios e os referidos jogos em avaliação.
    Obrigado e Bom Campeonato, especialmente para os meus jogadores!
    Ja agora de referir que opto pelo anonimato, por motivos lógicos de não queres ferir susceptibilidades e já agora a minha escolha para treinador desta "equipa ideal" seria o treinador do Pinhalnovense pelo 1o Lugar, apesar de na minha opinião haver bastante qualidade em matéria humana (treinadores e Jogadores) no futuro do nosso distrito!

    ResponderEliminar
  10. gdrp melhor equipa deste campeonato deviam estar la os 11 seus aziados

    ResponderEliminar
  11. Acho esta iniciativa muito boa!! nao estou nas melhores condições para avaliar o 11 ideal mas, pelos jogos que vi este campeonato esta equipa esta muito perto da"perfeição"!! ha que promover o desporto e os jovens com valor...

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pela ideia senhor Pina.
    Eu acho bem que se façam estes exercícios, obviamente com elevada margem de erro, desde logo porque ninguém consegue ver todos os jogos do campeonato.
    Desde que admitamos que a margem de erro é grande, tudo bem.

    Parabéns!
    E parabéns ao Almada, que tem uma excelente equipa e que, segundo soube, tem tido nos últimos jogos umas arbitragens miseráveis...

    No jogo contra o Piedade dizem-me que aquela arbitragem foi uma aberração...


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso ate o sesimbra foi afastado da disputa do jogo com o pinhalnovense depois de estar a ganhar por 2 a zero e por aquilo que vi contra o alfarim deixa me algumas duvidas da melhor equipa estar na frente do campeonato

      Eliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here