FUTEBOL - Onze ideal do Distrital de Juniores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

FUTEBOL - Onze ideal do Distrital de Juniores

Entre os 18 escolhidos (11 + 7 suplentes) estão sete jogadores do Almada, seis jogadores do Desportivo Portugal, três do Pinhalnovense e dois do Desportivo Fabril.

Danny Correia (Almada) é dos  jogadores referenciados
Pelos campeonato distritais de futebol têm passado muitos e bons jogadores, jovens cheios de talento, alguns dos quais com provas dadas no panorama desportivo nacional e até mesmo internacional.

Quer isto dizer que o distrito de Setúbal tem sido ao longo dos tempos um autêntico viveiro de jogadores e os seus campeonatos muito competitivos.

É o que está a acontecer esta época no Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão onde após a realização da 15.ª jornada os seis primeiros classificados - Pinhalnovense (33 pontos), Pescadores (28), C. Piedade, Almada, Desp. Portugal e Corroios (27) - estão separados apenas por seis pontos.

Emoção é coisa que não tem faltado em grande parte dos jogos devido sobretudo à qualidade dos jogadores que têm feito a delícia de todos aqueles que acompanham o campeonato. Neste sentido, após uma observação feita de forma detalhada por um grupo de trabalho a todas as equipas que participam no campeonato o nosso jornal está em condições de avançar com aquele que foi considerado o onze ideal, no final da primeira volta do campeonato.

Entre os 18 escolhidos (11 + 7 suplentes) estão sete jogadores do Almada, seis jogadores do Desportivo Portugal, três do Pinhalnovense e dois do Desportivo Fabril.

EQUIPA IDEAL: Diogo Carvalho (Desportivo Portugal); José Simões (Desportivo Portugal), Pernas (Pinhalnovense), Carlos Rosário (Desportivo Portugal), Jardel (Almada); Bruno Mendes (Desportivo Portugal), Dino (Almada), Ion (Pinhalnovense); Moisés (Pinhalnovense), Nicolau (Desportivo Portugal) e Danny Correia (Almada).

Suplentes: Gonçalo Carvalho (Almada), Rafael Matos (Fabril), Tiago Brito (Almada), Ruben Gomes (Almada), Carlos Espírito Santo (Fabril), Gonçalo Correia (Desportivo Portugal) e Nuno Camacho (Almada).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here