INATEL - Casa do Povo de Corroios sobe no primeiro lugar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 13 de março de 2013

INATEL - Casa do Povo de Corroios sobe no primeiro lugar

VALE FIGUEIRA 2 CASA DO POVO CORROIOS 2 

Previa-se um jogo muito disputado em Vale Figueira, onde a equipa local coloca sempre muitas dificuldades aos seus adversários, e de novo se confirmou essa ideia.

Começou melhor a Casa do Povo de Corroios, que logo aos 12' inaugurou o marcador por Euclides, acorrendo a um centro atrasado da linha de fundo feito por Sílvio. A equipa local reagiu, e começou de imediato a colocar muitas dificuldades ao extremo reduto visitante, que cometia alguns erros, permitindo que por três vezes os avançados da casa aparecessem isolados na área, frente ao guarda-redes Hélder Barreiros, que com excelentes defesas e muita coragem, foi adiando o golo dos locais, que acabou por aparecer aos 40' por Lício; havendo tempo ainda para os locais aos 40'+2, por intermédio de Teo, darem a volta ao marcador, e irem para o descanso com a vantagem de 2-1.

Os visitantes que durante a primeira parte se viram privados de Sílvio por lesão, quando o marcador ainda lhes era favorável, viram depois o seu substituto, Rómulo, sair também por lesão quinze minutos após ter entrado.

 Na etapa complementar, a Casa do Povo arregaçou as mangas, lutou pela sorte no jogo, fez muitas alterações estruturais e esteve perto do empate, depois de ter visto uma bola bater no poste da sua baliza que poderia ter dilatado a desvantagem de forma comprometedora mas acabou por ser recompensada com o tento da igualdade marcado a três minutos do fim, por Edvaldo, que acorreu a uma recarga, já na pequena área.

Os locais ficaram a dever à sua ineficácia ofensiva a igualdade do jogo, enquanto os visitantes acabaram por ter o prémio merecido pela sua persistência de acreditarem até ao fim.

FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo Estrela do Mar, em Vale Figueira (Melides)

CASA POVO CORROIOS: Hélder Barreiros; Ernest (Bruno, 47’), Luís Duarte, Davidson e Damas cap. (Miguel Leite, 70’); Casimiro, Sílvio (Rómulo, 38’ e Odair, 53’) e João Raimundo; Cláudio (Edvaldo, 47’), André Rodrigues e Euclides.

Ao intervalo: 2-1
Marcador: 0-1, Euclides (12’); 1-1, Lício (40’); 2-1, Teo (40+2’); 2-2, Edvaldo (77’). Disciplina: Cartão amarelo para Bruno Infante (no banco).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here