NATAÇÃO»»» Naval Amorense conquista dois títulos no dia de abertura - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 28 de março de 2013

NATAÇÃO»»» Naval Amorense conquista dois títulos no dia de abertura

Nos Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores, em Coimbra 

A Associação Naval Amorense com duas medalhas de ouro e uma de prata e a SFUAP com uma de ouro e duas de bronze deram nas vistas logo no primeiro dia de competição.

  A Associação Naval Amorense e a SFUAP começaram da melhor maneira a sua participação nos Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores de Piscina Longa que estão a decorrer até 30 de Março, na cidade de Coimbra.

No primeiro dia de competição, o maior destaque vai para a Associação Naval Amorense que conquistou dois títulos de campeão nacional de juniores, um a nível individual, por Rafael Gil, nos 1500 Livres, com 16.12,87 e o outro a nível colectivo na estafeta 4X100 Livres, por Miguel Alves, João Santos, Rafael Gil e Tiago Azevedo, com 3.34,58. O mesmo quarteto conquistou também a medalha de prata nos 4X50 Livres, com o tempo de 1.39,02.

Em termos colectivos e no que respeita a medalhas conquistadas, no final da sessão inaugural, no escalão de juniores, a Associação Naval Amorense ocupa o terceiro lugar logo atrás do FC Porto e Sporting que seguem nas duas primeiras posições. Ainda no escalão de juniores, de salientar também a medalha de ouro conquistada por Diogo Silva (SFUAP) nos 200 Bruços com 2.24,15.

No escalão de seniores, há a referir a conquista de duas medalhas de bronze por parte dos nadadores da SFUAP. Vasco Gaspar foi terceiro nos 1500 Livres com 16.12, 94 acontecendo o mesmo com a equipa feminina constituída por Helena Carvalho, Joana Santos, Ana Marta Miranda e Marta Saraiva que gastou 8.54.88 na estafeta de 4X200 Livres.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here