INATEL»» Grande reviravolta no Grupo B - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 23 de abril de 2013

INATEL»» Grande reviravolta no Grupo B

Casa do Povo de Corroios termina em segundo lugar 

A goleada sobre o Vale Figueira, aliada ao empate do Terras da Costa e à controversa decisão do Conselho de Disciplina que puniu o Valdera com uma derrota administrativa na penúltima jornada, apurou a equipa de Corroios para o jogo de apuramento do 3.º e 4.º lugar.

 

Com a realização da 10.ª jornada, terminou no passado fim-de-semana a segunda fase da Taça Fundação INATEL 2012-2013 que vai ter o seu epílogo no próximo dia 1 de Maio, em local e horário ainda a definir.

Vale de Milhaços que venceu de forma incontestável o Grupo A e Jardiense que foi o primeiro classificado no Grupo B são as equipas finalistas que vão disputar o título enquanto Azul e Ouro que garantiu o apuramento na jornada anterior e Casa do Povo de Corroios que se apurou precisamente na última ronda depois de uma decisão algo controversa do Conselho de Disciplina, irão defrontar-se no jogo de apuramento para o 3.º e 4.º lugar, cujo vencedor acompanhará os finalistas na fase nacional da competição.

 Depois de ter beneficiado da pena de derrota administrativa atribuída ao Valdera na penúltima jornada, a Casa do Povo recebia no seu reduto o Vale Figueira, num jogo em que o vencedor chegaria ao segundo lugar se o Terras da Costa não ganhasse na recepção caseira ao Valdera. E, foi mesmo o que aconteceu, com a equipa de Corroios venceu de forma categórica o seu jogo (6-2) e o Terras da Costa empatou (0-0) com o Valdera, quem terminou em 2.º lugar foi exactamente a Casa do Povo de Corroios que assim vai medir forças com o Azul e Ouro.

Na última jornada, no Grupo A, registaram-se os seguintes resultados: Forninho 1 Vale de Milhaços 3; Azul e Ouro 1 Sport Clube do Sado 1; Bairro Olival 1 Aldeia dos Chãos 1.

Em termos classificativos, quem terminou em 1.º lugar foi o Vale de Milhaços com 28 pontos; em 2.º lugar ficou o Azul e Ouro com 17; e, nas posições seguintes o Bairro do Olival (14), Sport Clube do Sado (11), Forninho (9) e Aldeia dos Chãos (4).

 No Grupo B, a Casa do Povo de Corroios goleou o Vale Figueira (6-2), o Jardiense foi ganhar ao terreno do Ginásio Clube de Sines (3-1) e nas Terras da Costa a equipa local não foi além de um empate (0-0) no jogo que disputou com o Valdera e acabou por morrer na praia, deixando escapar assim a possibilidade de discutir com o Azul e Ouro o jogo de apuramento para o 3.º e 4.º lugar.

Classificação final: 1.º lugar, Jardiense, 20 pontos; 2.º lugar, Casa do Povo de Corroios, 15 pontos; à frente do Terras da Costa que terminou com 14 pontos; Vale Figueira (11), Valdera (10) e Ginásio Clube de Sines (10).

 Melhores Marcadores 

 Kukim (Vale de Milhaços) com 19 golos marcados é o virtual vencedor do troféu relativo ao melhor marcador da competição. Na segunda posição terminou Álvaro Martins (Bairro do Olival) com 16 golos e em terceiro lugar Romário (Vale de Milhaços) que marcou 14 golos. No top cinco, classificaram-se ainda Teo (Vale de Figueira) com 13 e Nelson (Vale de Milhaços) com 12.

7 comentários:

  1. isto a uma vergonha, o culpado disto tudo a Inatel que é só para por a Casa do Povo lá, como no campo não consegui conseguiu assim e viva o DR.VITOR SANTOS E A DR CONCEIÇÃO VIVÃOVVVVVVVVVVVVVVAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO
    VERGONHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  2. foi o doutor vitor que fez com que o Valdera fosse reincidente em algo!!! culpem se a voçes e á vossa ORGANIZAÇAO!

    ResponderEliminar
  3. Casa Secretaria Corroios vs Azul e Ouro...deve ser um bom jogo.
    Nota: deram por perdido o tempo ao terem enviado alguém para filmar o jogo do Terras da Costa com o Valdera.

    A prova de que o Valdera não se vende a ninguém,porque foi ao Terras da Costa disputar o jogo para vencer. "Reincidente em algo" só se o Valdera é culpado de com 10 jogadores ter humilhado a equipa do Srº Doutor.

    Boa sorte para o Casa Secretaria e Corroios e já agora para a Secretária do Inatel que diz que o Inatel de Setúbal não decide nada. Uma grande verdade, já percebemos quem decide.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 468968
      eu gostava de saber o porquê deste jogador, só aparecer na folha de castigos uma semana depois, é q se este jogador jogou contra o valdera jogou ilegalmente porque embora o castigo ainda não tivesse saido ele n podia jogar. É só confirmar o porquê q este jogador q foi para a rua no dia 7 aparece só nos castigos do dia 14. E só verificar a folha de castigos da semena passada. Se jogou com o valdera não podia, porque embora ainda n tivesse saido o castigo ele tinha ido para a rua no domingo antes.JOAO ANTONIO REY RAIMUNDO
      CASA DO POVO CORROIOS
      Praticante
      172
      07/04/2013
      Desrespeito a Agente de Arbitragem
      Artº. 132, ponto 1
      1 jogo de suspensão

      Eliminar
    2. A verdade é que o senhor Joao Antonio Rey Raimundo não entrou em campo frente ao valdera, precisamente por estar castigado mesmo a casa do povo nao sabendo ainda qual o castigo...Agora iventa-se tudo e mais alguma coisa...

      Eliminar
  4. pois mas o Dito Jogador nao jogou na Valdera... mais uma vez a organizaçao e a experiencia da Casa do povo evitou situaçoes ilegais que voçes todos procuram na altura de irem para casa! Parabens Valdera Pelo Brio no jogo nas Terras!

    ResponderEliminar
  5. é por causa de clubes como valdera que o inatel nao evolui mais...

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here