1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» COSTA CAPARICA 1 GRANDOLENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 6 de maio de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» COSTA CAPARICA 1 GRANDOLENSE 1

As duas equipas procuraram a vitória, mas…

 A repartição de pontos foi justa

  Os Pescadores, que viveram uma semana bastante atribulada devido aos incidentes registados no último domingo no jogo com o Almada, que terminou aos 11 minutos por agressão ao árbitro, não conseguiram melhor que um empate frente ao Grandolense que se apresentou na Costa de Caparica bastante moralizado pela recente conquista da Taça AF Setúbal.

 O jogo foi bem disputado e decorreu de forma bastante equilibrada com as duas equipas a mostrarem vontade de querer chegar à vitória. Os Pescadores, depois de se colocarem em vantagem baixaram um pouco as linhas e o Grandolense passou a ter mais posse de bola que culminou com a obtenção do golo do empate já muito próximo do intervalo, numa das poucas oportunidades que teve.

 Na segunda parte, o jogo manteve a mesma toada de parada e resposta mas o resultado não sofreu alteração, apesar de alguma situações criadas pelas duas equipas sendo de realçar uma bola atirada à barra pelo Grandolense e um perdida de Mauro Gonçalves por parte dos Pescadores. O Costa de Caparica mostrou muita vontade de ganhar provavelmente para fazer esquecer a má imagem deixada no jogo da jornada anterior mas não conseguiu porque o Grandolense foi um adversário à altura, resultando daí um desfecho justo.

 Na equipa da Caparica, que se apresentou algo debilitada em termos de jogadores, há a salientar pela negativa a lesão do seu melhor marcador, Flávio Silva, que terá contraído uma entorse e Diogo Cardoso que jogou até ao fim mas de forma condicionada. Se a estes jogadores juntarmos os castigados Gazza e André Sousa constata-se que não serão muitas as opções de Pedro Abranja para o jogo do próximo domingo a realizar em Cacilhas com o Beira Mar de Almada.

 Em relação aos incidentes de domingo passado importa salientar que André Sousa foi castigado com dois jogos de suspensão enquanto ao seu irmão Gazza e ao clube foram instaurados processos disciplinares. A decisão, porém, está a gerar alguma polémica porque quem agrediu o árbitro foi André Sousa e quem está a ser punido por isso é Gazza, conforme adiantaram os dois em declarações prestadas durante a semana ao nosso jornal.

 FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica
ARBITRO: Rui Nunes (Almada / Seixal)

COSTA DE CAPARICA: Fábio; Serra, Ricardo Aires, Carlos Soares, Mauro Pereira Ivo, Nascimento, Miguel Lopo (Rafa, 45’); Forby, Mauro Gonçalves (Rodrigo, 80’) e Flávio Silva (Diogo Cardoso, 60’). 
TREINADOR: Pedro Abranja

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: 1-0, Nascimento (12’); 1-1, aos 41’.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here