2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ARRENTELA 8 FARALHÃO 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 13 de maio de 2013

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ARRENTELA 8 FARALHÃO 1

Goleada à moda antiga… 

Tozé marcou três golos e falhou um penalti

  O Arrentela alcançou diante do Estrelas do Faralhão uma vitória extremamente moralizadora para o confronto do próximo domingo a realizar no Campo Miróbriga, em Santiago do Cacém, que será de festa para a equipa da casa que é já o virtual campeão.

  A vitória era o único resultado que interessava ao Arrentela para poder assim manter a vantagem pontual sobre o terceiro classificado mas a entrada da equipa orientada por José Carlos Santos até não foi muito feliz porque não conseguiu impor o ritmo que seria mais apropriado. Curiosamente, com a lesão de João Gémio e com a entrada, para o seu lugar, de Migas, aos 13 minutos, a equipa mudou para melhor e começou a marcar chegando ao intervalo a ganhar por 4-0, com golos de Tozé (22’), Abreu (28’), Pinheiro (30’) e Nascimento (45’).

Na segunda parte, o Arrentela continuou a dominar o jogo e foi sem surpresa que conseguiu marcar mais quatro golos (dois por Tozé; e, os outros dois, por Nascimento e Ruben) para além de outras oportunidades desperdiçadas, como foi o caso de uma grande penalidade cobrada à Panenka, por Tozé que atirou sobre a barra. Em suma, foi uma boa vitória a anteceder a deslocação a Santiago do Cacém que pode decidir ou não a subida de divisão. A equipa do Faralhão, que se apresentou somente com três jogadores suplentes no banco, lutou até ao fim sempre com muita dignidade e acabou por conseguir o seu tento de honra que foi um justo prémio para o esforço desenvolvido.


JOSÉ CARLOS SANTOS, treinador do Arrentela: 

 “Já não falta muito para sermos felizes”

  “Este foi um jogo sem grande história que terminou com um resultado se calhar demasiado avolumado e penalizador para o Faralhão que lutou sempre até ao fim para deixar uma imagem positiva. Sei que no seu campo são uma equipa diferente capaz de vencer qualquer adversário. Pela nossa parte, vamos ter que continuar a trabalhar e a acreditar que só dependemos de nós próprios, não faltando muito para sermos felizes, mas ainda falta qualquer coisa. Conto com estes jogadores porque sei que eles querem mais que ninguém alcançar a subida de divisão. A arbitragem foi de qualidade passando despercebida no jogo. Devia servir de exemplo para outras equipas de arbitragem. Por fim, quero aproveitar a oportunidade para dar os parabéns ao campeão, U. Santiago. Gostaria bastante de no próximo domingo juntar à sua festa de campeão a nossa possível festa de subida”.



 FICHA DO JOGO 

Jogo no Complexo Desportivo da Boa Hora, em Arrentela.
ÁRBITRO: Rui Nunes (Almada / Seixal)

ARRENTELA: Rolo; Pinheiro, Gémio (Migas, 13’), Antunes (Miguel Cruz, 58’), Jorge (cap); Serrinha, Abreu, Tozé; Ruben, Nascimento e Dutchi (Elias, 64’).
TREINADOR: José Carlos Santos

Ao intervalo: 4-0
Marcadores: 1-0, Tozé (22’); 2-0, Abreu (28’); 3-0, Pinheiro (30’); 4-0, Nascimento (45’); 5-0, Nascimento (64’); 6-0, Tozé (75’); 7-0, Tozé (85’); 8-0, Ruben (87’) e 8-1, aos 90+3’.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here