AMORA Pedro Amora traça objectivos para o encontro com Peniche - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 11 de maio de 2013

AMORA Pedro Amora traça objectivos para o encontro com Peniche

Fazer um bom jogo e alcançar um resultado positivo”

  O Estádio da Medideira recebe no próximo domingo mais um jogo a contar para a Série E do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, estamos a falar do Amora – Peniche, relativo à 7.ª jornada da segunda fase da competição.

Frente a frente vão estar duas equipas já com poucas ambições que estão a jogar mais para cumprir calendário que para outra coisa embora matematicamente o Amora ainda não esteja totalmente afastado do objectivo que traçou no início desta fase, que consiste em terminar numa das duas primeiras posições.

O espaço de manobra é demasiado curto porque a diferença pontual é grande e os jogos que faltam são muito poucos. Por isso, para poderem continuar a alimentar o sonho não resta outra alternativa aos amorenses que não seja ganhar ao Peniche, uma equipa que se encontra em pior posição na tabela classificativa e tem revelado muitas fragilidades ao longo do campeonato. Se a isto juntarmos o facto de o Amora vir de um empate alcançado em Tires e o Peniche de uma derrota consentida em casa com o Real, não restam dúvidas que o favoritismo recai para a equipa orientada por Pedro Amora. Resta agora saber se ela consegue materializar em campo a superioridade traduzida pelas estatísticas.

 “Não podemos olhar, nunca, para a classificação, temos de entrar em campo, sempre, com a mesma determinação em vencer os jogos, quer seja o primeiro classificado quer seja o último. Sabemos as dificuldades que encontrámos em Peniche mas confiamos cada vez mais nas nossas capacidades e, assim sendo, só podemos pensar em realizar um bom jogo e em alcançar um resultado positivo perante os nossos sócios”, afirmou a propósito o treinador Pedro Amora que nas duas últimas semanas ficou sem duas peças fundamentais, o guarda-redes Didó e o capitão de equipa, Tó. “Qualquer equipa que perca um grande homem e um grande capitão, como é o caso do Tó, só pode ficar mais enfraquecida, mas foi uma decisão dele e, como tal embora não querendo, só tenho que a respeitar. Acho que a equipa tem sido fantástica na resposta a todas as adversidades e esta foi mais uma”.

 A partida, que começa às 17 horas, será arbitrada por Bruno Vieira (Beja).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here