1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» B. MAR ALMADA 2 ALFARIM 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 3 de junho de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» B. MAR ALMADA 2 ALFARIM 0

Bem disputado mas pouco interessante… 

 Jogo característico de final de época

Hadil, abriu o activo
  O Beira Mar de Almada recebeu e venceu o Alfarim por duas bolas a zero e com os três pontos conquistados acabou por terminar o campeonato em sétimo lugar com o mesmo número de pontos (43) que o Costa de Caparica.

Sobre a partida disputada no campo da Mutela não haverá muito para dizer porque se tratou de um jogo característico de final de época; isto é, bem disputado mas pouco interessante porque foi jogado a uma velocidade bastante reduzida.

 O Alfarim foi quem entrou melhor e como consequência disso controlou a partida durante os primeiros vinte minutos porque teve mais bola. Depois, o Beira Mar de Almada conseguiu equilibrar e acabou mesmo por chegar ao golo num livre cobrado por Hadil, aos 40 minutos.

 Na segunda parte, o Beira Mar de Almada teve quase sempre o sinal mais, chegou ao segundo golo aos 67 minutos por Bacar que concluiu da melhor forma uma jogada de contra-ataque da sua equipa. Até ao final, a equipa da casa ainda desperdiçou mais algumas oportunidades mas o resultado não sofreu alteração, ficando-se pelo 2-0.

 No final do campeonato ficou a sensação do dever cumprido por parte do Beira Mar de Almada que andou sempre longe dos lugares de despromoção. E,  por parte do Alfarim, que ainda chegou a ameaçar o C. Piedade e o Almada, em termos de tabela classificativa no último terço da competição.


 FICHA DO JOGO 

Jogo no Campo da Mutela, em Cacilhas
ÁRBITRO: Henrique Pires (Almada / Seixal)

BEIRA MAR DE ALMADA: Ricardo; Jonas, Gonçalo, Augusto, Hadil; Paulo Pereira, Vando (Edu, 85’), Bacar (Milton, 80’); David, Feiteira e Ivo (Ruben da Cruz, 75’).
TREINADOR: João Luís

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Hadil (40’); 2-0, Bacar (67’)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here