CANOAGEM»» Clube de Canoagem de Amora é Vice-Campeão Regional de Velocidade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 12 de junho de 2013

CANOAGEM»» Clube de Canoagem de Amora é Vice-Campeão Regional de Velocidade

A nível individual conquistou também 4 títulos

  O Clube de Canoagem de Amora, ao classificar-se em segundo lugar no Campeonato Regional de Velocidade que se disputou em Coruche numa organização da Associação de Canoagem da Bacia do Tejo, sagrou-se vice-campeão.

Na competição estiveram presentes cerca de duas centenas de atletas em representação de 14 clubes e as provas foram disputadas nas distâncias olímpicas de 200 e 500 metros.

Colectivamente, o Clube de Canoagem de Amora ficou a escassos 110 pontos do CN Salvaterra Magos que terminou no primeiro lugar conquistando assim o título regional de velocidade.

 Em relação à equipa amorense, este excelente resultado colectivo é o reflexo do desempenho individual dos seus atletas e do excelente trabalho que tem vinda a ser feito pelo clube.

Assim, a nível individual o clube somou também quatro títulos de Campeão Regional. Em K1, Iniciados 500m, por João Duarte; K2, Iniciados 500m, por Tiago Henriques / João Duarte e K2, Seniores 500m e 200m, por Nuno Henriques / Nuno Carvalho.

Por se terem classificado em segundo lugar foram vice-campeões regionais em K1 Infantil 500m, Bernardo Santos; C1 Infantil 500m, Werdman Filho; K2 Infantil 500m, Rafael Rodrigues / Luis Ramos; K4 Infantil 500m, André Silva, Luís Ramos, Bernardo Santos, Daniel Paixão; e, C1 CAD 200m, Jorge Pereira, para além de mais três terceiros lugares.

Em competição, a representar o Clube de Canoagem de Amora estiveram 21 atletas.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here