FUTEBOL DE PRAIA Começa já este fim-de-semana - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 14 de junho de 2013

FUTEBOL DE PRAIA Começa já este fim-de-semana

 GD Sesimbra entra com o objectivo de ganhar


Tem início já este fim-de-semana, precisamente nos dias 15 e 16 de Junho, sábado e domingo, no campo municipal da Praia do Ouro, em Sesimbra, o primeiro tos três torneios de futebol de praia que a Associação de Futebol de Setúbal vai organizar em colaboração com a FPF.

 Arrentela, Alfarim, Sesimbra, Stª Marta do Pinhal, Vitória de Setúbal e Comércio e Indústria são as equipas participantes não só neste mas também nos outros dois torneios que se realizam nos dois próximos fins-de-semana; o segundo nos dias 22 e 23 no areal do complexo desportivo do AC Arrentela; e o terceiro, nos dias 29 e 30, de novo na Praia do Ouro.

 A jogar em casa, a equipa do Grupo Desportivo de Sesimbra não esconde que o seu desejo é vencer o torneio que vai servir de ensaio para o campeonato nacional. Treinado por José Gomes, o plantel é composto pelos guarda-redes Tim, que no ano passado fazia parte do futebol de praia do V. Setúbal e António Semblante, que foi formado no Costa de Caparica. Do grupo de trabalho fazem parte também Nelson Costa, jogador de futebol de 11 do Olímpico do Montijo; Nuno Dias, futebolista do Barreirense; Alfredo Almeida, ex-Arrentela futebol de praia; Fábio Ferraz, mais conhecido por Tiquinho, futebolista internacional português nas camadas jovens; Hugo Loureiro, ex-atleta de futebol praia do Arrentela; Ivo silva, experiente jogador de futebol praia; Bruno Costa, jogador de futebol de 11 do Barreirense, com larga experiência no futebol praia; Nuno e João Mata, irmãos, e ex- jogadores da equipa de futebol de praia do Arrentela; e, Luís Marques, que na temporada passada fazia parte da equipa de futebol de praia do V. Setúbal.

 Calendário de jogos


1º. TORNEIO ABERTO

- Praia do Ouro em Sesimbra

 Sábado dia 15/Junho

 9 horas - St. Marta Pinhal - GD Sesimbra
10 horas - Arrentela - Alfarim
11 horas - GD Sesimbra - Charneca Caparica
17 horas - GD Alfarim - Com. Industria
18 horas - Charneca Caparica - St. Marta Pinhal
19 horas - Com. Industria – Arrentela




 Domingo dia 16/Junho

17 horas - 3º. Classificado Serie A - 3º. Classificado Serie B
18 horas - 2º. Classificado Serie A - 2º. Classificado Serie B
19 horas - 1º. Classificado Serie A - 1º. Classificado Serie B

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here