ATLETISMO »» Casa do Povo de Corroios - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 12 de julho de 2013

ATLETISMO »» Casa do Povo de Corroios

No Campeonato Nacional de Juvenis

Marcos Ramos conquista duas medalhas em Guimarães


A Casa do Povo de Corroios esteve em grande evidência nos Campeonatos Nacionais de Juvenis, com dois pódios alcançados pelo atleta Marcos Ramos, nas provas de 300m e 200m, realizados em Guimarães.

Na Prova de 300m, Marcos Ramos sagrou-se vice-campeão nacional com um excelente record pessoal de (36,15”) para no dia seguinte subir de novo ao pódio, agora no 3.º lugar, com novo record pessoal nos 200m, com a excelente marca de (22,91”).

Na senda dos records pessoais esteve também Raquel Lourenço que não se intimidou com a muita e forte concorrência na sempre difícil prova dos 100 m/Bar, atingindo um dos seus principais objectivos (com a marca de 14,95”) que era alcançar um lugar entre as oito finalistas e colocar o seu recorde pessoal abaixo dos 15”. Na final obteve um honroso 6.º lugar.

Destaque também para Sara Miranda que fazia a sua estreia em Campeonatos Nacionais, depois de uma grande prestação no Olímpico Jovem Nacional. Desta vez acusou muito a sua inexperiência e nunca conseguiu estar ao seu nível no lançamento do Dardo, acabando entretanto num honroso 12.º lugar, com a marca 26,47m.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here