FUTEBOL»» Bruno Martinho quer dar o salto na sua carreira desportiva - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de julho de 2013

FUTEBOL»» Bruno Martinho quer dar o salto na sua carreira desportiva

O seu futuro não passa pela 1.ª divisão distrital

O nosso jornal havia noticiado a contratação de Bruno Martinho (Bruninho) para o Paio Pires mas na verdade não foi isso que aconteceu.

Quem assinou pela equipa paiopirense foi outro Bruninho que curiosamente também passou pelo Arrentela, uma coincidência de nomes e clubes esteve na origem do erro, do qual pedimos desculpa aos visados e em especial ao Bruno Martinho que nos últimos seis meses actuou no Benfica de Macau, vice-campeão da Liga de Elite daquele país.

O jogador que atingiu o seu maior protagonismo ao marcar o golo que deu a vitória à sua equipa na final da Taça de Macau e marcou 18 golos em terras do Oriente, 14 no campeonato (com um hat-trick e um poker) e quatro na Taça de Macau, está livre de qualquer compromisso mas o seu futuro não passa pela 1.ª divisão distrital.

 “Estou em Portugal porque o campeonato em Macau já terminou mas o meu futuro é neste momento uma incógnita. Existe a hipótese de voltar para o Benfica de Macau mas confesso que gostava de jogar num campeonato que me desse maior projecção porque acredito em mim e sei que tenho valor para voos rnais altos”, disse ao nosso jornal o jogador.

Bruno Martinho não descarta também a possibilidade de jogar em Portugal. “É evidente que gostava de ficar no nosso país para poder estar perto da minha família mas não estou interessado em jogar na 1.ª divisão distrital. Em Portugal só ficarei se for para jogar numa divisão superior. Para dar um salto maior na minha carreira desportiva só me falta arranjar um empresário”, afirmou a propósito.

 Bruno Martinho, tem 23 anos, é médio ofensivo, exímio marcador de bolas paradas e um dos jogadores que mais se tem destacado nos clubes por onde tem passado, quer pelas exibições realizados ou pelo número de golos que normalmente marca. Como jogador começou nos escalões de formação do Arrentela, clube que também representou como sénior, passou depois pelo Paio Pires, Amora e Benfica de Macau.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here