PAIO PIRES»» Nelson Costa está de regresso - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 5 de julho de 2013

PAIO PIRES»» Nelson Costa está de regresso

O jogador estava a ser assediado por vários clubes da região 


João Frade (ex-Beira Mar de Almada), Joel Correia (ex-Monte de Caparica) e Charles (ex-Costa de Caparica) são também alguns dos reforços da equipa que já garantiu a permanência de nove jogadores da época passada. 


 O Paio Pires Futebol Clube, depois de ter resolvido a situação do treinador com a contratação de Márcio Rodrigues, tem vindo a trabalhar no sentido de formar o plantel que vai participar no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Com o início do trabalho agendado para o dia 13 de Agosto e com a certeza que a equipa irá participar na Taça AF Setúbal, que agora dá acesso à primeira eliminatória da Taça de Portugal, o plantel paiopirense começa a ganhar forma.

 Neste momento, o JORNAL DE DESPORTO sabe que o clube já chegou a acordo para a continuidade dos seguintes jogadores: Fernando, Lourenço, Márcio, Rafael, Marcelino, Moreira, João Martins, André Pinto e Luís Almeida.

 No que respeita a novidades, o nome mais sonante é o de Nelson Costa, médio, 36 anos, que está de regresso ao clube depois de uma breve passagem pelo Olímpico do Montijo. O jogador estava a ser assediado por vários clubes da região mas acabou por colocar o preto no branco selando assim compromisso com o Paio Pires.

Assegurada está também a contratação do guarda-redes João Frade, de 29 anos, que era uma das referências do Beira Mar de Almada; Joel Correia (ex-Monte de Caparica) e Charles (ex-Costa de Caparica), defesa, 20 anos.

De regresso ao Paio Pires está também Tiago Rosa (igualmente conhecido por Bacalhau), defesa, 24 anos, que na época passada se havia transferido para o Amora, onde nunca chegou a jogar.

Dentro em breve o Paio Pires espera poder divulgar a composição oficial do seu plantel para a época desportiva de 2013/2014.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here