FUTEBOL»» Juniores do Arrentela promovidos à 1.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 20 de agosto de 2013

FUTEBOL»» Juniores do Arrentela promovidos à 1.ª Divisão

Notícia recebida no dia de regresso ao trabalho


Equipa de juvenis da época passada
O Atlético Clube de Arrentela foi um dos grandes beneficiados com a desistência do Desportivo de Portugal que não se filiou esta época na Associação de Futebol de Setúbal.

Com efeito, a sua equipa de juniores que havia terminado o campeonato da época passada na segunda divisão em terceiro lugar acabou agora por ser premiada com a subida à 1.ª Divisão Distrital onde vai ocupar o lugar deixado em aberto pelo clube do Vale da Amoreira que se havia classificado naquela competição em 6.º lugar.

A notícia ainda não é oficial mas Joaquim Belchior, director do clube confirmou ao nosso jornal que “o Arrentela já recebeu o convite por parte da Associação de Futebol de Setúbal”.

Como director dos juniores estou extremamente feliz uma vez que depois de uma época bastante atribulada, com mudanças consecutivas de treinadores e com uma equipa bastante curta, conseguimos os objectivos”, disse a propósito Joaquim Belchior.

Curioso foi o facto de o clube ter recebido a notícia precisamente no dia em que começa a trabalhar com vista à nova época. A equipa que será constituída com base no plantel da época anterior apresenta-se exactamente hoje [3.ª feira] às 19h30m no Complexo Desportivo da Boa Hora onde são esperadas também algumas caras novas.

Nos primeiros dias de trabalho os treinos serão abertos igualmente a atletas que estejam interessados em representar o clube e se encontrem na disposição de prestar provas perante a equipa técnica que será constituída por Vítor Oliveira e Carlos Prego que transitaram dos juvenis e deram um contributo muito importante nas últimas cinco jornadas do campeonato da época anterior onde a equipa conquistou, sob sua orientação, outras tantas vitórias, com três goleadas sendo uma delas por 19-0, ao Sp. Vinhense.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here