FUTEBOL»» Lucas João (ex-Beira Mar de Almada) na Selecção Nacional de Sub-21 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

FUTEBOL»» Lucas João (ex-Beira Mar de Almada) na Selecção Nacional de Sub-21

Para preencher a vaga deixada em aberto pela lesão de Betinho

Actualmente no Nacional o jogador é uma
das opções para o particular com a Suíça



Lucas João, ponta-de lança, de 19 anos, formado no Beira Mar de Almada, actualmente a representar o Nacional da Madeira, foi chamado pelo seleccionador nacional Rui Jorge para substituir Betinho (Sporting) que se lesionou no passado domingo no jogo que a sua equipa realizou com o Atlético a contar para a primeira jornada da Liga de Honra.

Lucas João, jovem angolano com nacionalidade portuguesa que já havia sido convocado para a selecção Sub-20 espera agora poder dar o seu concurso à selecção de Sub-21 que na próxima quarta-feira defronta a sua congénere Suíça, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, num jogo que terá arbitragem de Bruno Paixão.

A propósito recorda-se que Lucas João, apesar da sua juventude é um dos jogadores em quem Manuel Machado, treinador da equipa madeirense, aposta na presente época para a campanha dos alvinegros na Liga Zon Sagres.

Lucas João, de 1,92m de altura, que fez toda a sua formação no Beira Mar de Almada transferiu-se na época 2011/2012 na sua segunda época de júnior para o Nacional onde actuou no campeonato nacional da respectiva categoria. Na época seguinte, sem espaço no plantel da equipa sénior foi cedido ao Mirandela, da 2.ª Divisão, onde realizou 27 jogos que culminaram com a obtenção de 12 golos, menos três que o melhor marcador da zona norte. As boas exibições e o cheiro pelo golo levaram-no de volta ao Nacional para ser incluído no plantel sénior que vai trabalhando sob as ordens do sempre exigente prof. Manuel Machado.

Bilhetes gratuitos para o Portugal-Suíça restritos a dois locais

O jogo de preparação com vista ao Europeu 2015 a realizar entre as selecções de futebol sub-21 de Portugal e Suíça, no Estádio do Bonfim, deixa antever um forte presença de adeptos nas bancadas. Nesta altura, os ingressos a disponibilizar gratuitamente, apenas estão disponíveis no departamento de Gestão de Sócios do Vitória FC (estádio) e na sede da AF Setúbal.

A iniciativa da Federação Portuguesa de Futebol, em colaboração com a AF Setúbal, no sentido de promover a entrega de bilhetes para o jogo a realizar entre Portugal e Suíça, está a revelar-se um sucesso.

Igualmente através da colaboração da CM Setúbal, foram disponibilizados ingressos nos espaços municipais da Casa do Bocage e Casa da Cultura. Todavia, fruto da elevada procura dos adeptos da Selecção, os locais referidos já esgotaram os bilhetes disponíveis. Contudo, ainda há ingressos no departamento de Gestão de Sócios do Vitória FC (estádio) e na sede da AF Setúbal.

Recorde-se que a entrada no estádio no dia do jogo apenas será permitida mediante a apresentação dos ingressos.

O jogo com vista à preparação da equipa nacional com vista à fase de qualificação para o Europeu 2015 está marcado para o próximo dia 14, às 17h45.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here