FUTSAL»» Estrelas do Feijó e Academia de Futsal Ricardinho estabelecem parceria - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

FUTSAL»» Estrelas do Feijó e Academia de Futsal Ricardinho estabelecem parceria

Para jovens de ambos os sexos, dos 5 aos 14 anos



O Estrelas do Feijó em parceria com a rede de Academias de Futsal Ricardinho vai desenvolver um conjunto de melhorias no seu projecto de futsal.

Com início na presente época 2013/14 e já com diversos atletas inscritos a Academia destina-se a alunos/atletas, de ambos os sexos, dos 5 aos 14 anos.

 A parceria estabelecida traz para os jovens atletas alguns benefícios porque Ricardinho é um símbolo de trabalho, dedicação, perseverança, criatividade, sucesso e acima de tudo um exemplo a seguir.

Os jovens inscritos na Academia terão assim oportunidade de dispor de um método de ensino inovador e melhor acompanhamento técnico pedagógico, através de formação contínua e especializada; programa de identificação de talentos, presenças e visitas de atletas profissionais, incluindo o próprio Ricardinho; programa de solidariedade social e reconhecimento, em interacção com as comunidades escolares do Laranjeiro e Feijó.

A Academia de Futsal Ricardinho do Estrelas do Feijó será um excelente reforço para as suas equipas de craques e campeões, dentro e fora dos campos. As inscrições estão abertas na secretaria do clube ou por e-mail (estrelasff@gmail.com).

Juniores e Juvenis Femininos procuram novos talentos

Entretanto, o clube informa que estão abertas as inscrições para jovens que queiram integrar as suas equipas de juvenis e juniores femininos. A propósito, recorda-se que o Estrelas do Feijó é o actual bi-campeão distrital e vice-campeão nacional de juniores. As jovens interessadas em representar o clube nestas categorias devem contactar Paulo Santos (92 682 14 01/ 91 348 41 79) ou Pedro Alves (96 677 46 47 / 93 464 40 35).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here