QUINTA DO CONDE»» José Carlos (ex-Olímpico do Montijo) também é reforço - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 13 de agosto de 2013

QUINTA DO CONDE»» José Carlos (ex-Olímpico do Montijo) também é reforço

Jogo de apresentação é com o Monte de Caparica

A ADQC acaba de garantir mais dois reforços para a sua equipa de futebol sénior que vai participar no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Um deles é José Carlos, avançado, de 33 anos que na época passada jogou no Olímpico do Montijo depois de ter representado também o Sesimbra, 1.º Maio Sarilhense, Desp. Fabril e Barreirense. Devido à sua experiência como jogador e com andamento de outros campeonatos, José Carlos será com toda a certeza uma mais-valia para a equipa da Quinta do Conde que vai continuar a ser trabalhada por Manuel Pinéu.

O outro reforço é Rodrigo Pinto, médio, de 25 anos, que na época passada esteve ao serviço do Operário, na 1.ª Divisão da AF Lisboa. Rodrigo Pinto, que também já passou pelo Atlético e Alfarim, está assim de regresso a um clube que bem conhece.

Entretanto, de saída está o defesa lateral esquerdo Ruben Martins que se transferiu para o Pinhalnovense que esta época vai competir no Campeonato Nacional de Seniores. O jogador já se havia comprometido com a ADQC mas o clube libertou-o possibilitando assim a sua participação numa competição de âmbito nacional que lhe poderá dar mais projecção. Ruben Martins tem 21 anos começou a jogar na ADQC, esteve cinco temporadas no C. Piedade [uma como juvenil de segundo ano, duas como júnior e outras tantas como sénior] e na época anterior havia voltado à Quinta do Conde.

Ainda no que respeita a notícias relativas à equipa de futebol sénior, o JORNAL DE DESPORTO está em condições de adiantar que o Monte de Caparica será o adversário da ADQC no jogo de apresentação aos seus associados que se realiza no dia 8 de Setembro, às 17 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here