ARRENTELA»» Treinador José Carlos Santos garante: - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 3 de setembro de 2013

ARRENTELA»» Treinador José Carlos Santos garante:

Sábado é o jogo de apresentação com os Pescadores

“Mesmo sendo outsiders tudo faremos para ser respeitados pelos adversários”


Equipa que garantiu de forma brilhante o acesso à 1.ª Divisão Distrital
O Atlético Clube de Arrentela que na época passada, ao classificar-se em segundo lugar no campeonato distrital da 2.ª divisão, garantiu o acesso ao principal campeonato do futebol setubalense já trabalha com vista à nova época desportiva. Como acontece em todos os clubes foram alguns os jogadores que saíram e outros os que entraram para colmatar as vagas em aberto mas a espinha dorsal da equipa manteve-se.

No que respeita a saídas há a registar a transferência do guarda-redes Ricardo Rolo para o Pinhalnovense que participa este ano no campeonato nacional de Seniores e de Faruk, também guarda-redes, que foi para o Bergsøy IL Fotball, da 3.ª divisão norueguesa, clube treinado por Hugo Vicente (ex-Paio Pires) onde actua também Gonçalo Salgueiro (ex-Beiar Mar de Almada). Para além destes, deixaram também de pertencer ao clube, os seguintes jogadores: Pinheiro, João Sousa, José Tavares, Jorge Santos II, Miguel Pita e Louro. Quanto a entradas há a registar a contratação de Marçal (ex-Sacavanense e Almada), Bruno Guerreiro (ex-Almada), Pedro Rocha (ex-Almada), Pedro Cascalho (ex-Monte de Caparica) e ainda os regressos de Jorge Sanches e Sidney.

De acordo com o treinador José Carlos Santos que continua no clube, tal como os restantes elementos do corpo técnico, os objectivos do Arrentela para esta nova época passam por “participar na Taça AFS procurando dignificar o clube e lutar pela passagem à fase seguinte da prova e garantir a manutenção na 1.ª divisão tentando atingir a melhor classificação possível”.

Treinador José Carlos Santos
Em relação ao plantel, o técnico arrentelense disse que “foi intenção reforçar a equipa na qualidade e na experiência e também na qualidade humana para poderem contribuir para a continuação do excelente grupo de trabalho e balneário da época anterior”.
José Carlos Santos deixou ainda “uma palavra especial para o presidente Domingos Rolo que com muitas dificuldades está a tentar fazer o melhor para que a equipa possa trabalhar bem e atingir os objectivos”. E, a finalizar acrescentou: “Mesmo sendo autênticos outsiders no campeonato, a equipa tudo fará jogo a jogo para ser respeitada por todos os adversários. Teremos uma postura lutadora, trabalhadora e ganhadora. Garanto que esta equipa irá disputar cada jogo como se fosse uma final e discutir sempre o resultado até ao limite, seja com que adversário for”.

Jogo de apresentação No próximo sábado, dia 7 de Setembro, às 18 horas, o Arrentela fará o jogo de apresentação aos sócios com os Pescadores da Caparica.


A constituição do plantel

GUARDA-REDES: Jeny, Jesus e Pedro Cascalho (ex-Monte de Caparica)

DEFESAS: Jorge Santos, Migas, Bruno Guerreiro (ex-Almada), André Antunes, Sidney, João Gémio. Pedro Rocha (ex-Almada) e Calqueiro (ex-júnior)

MÉDIOS: Serrinha, Pipoca, Elias, Jorge Sanches, Abreu e Fabiano

AVANÇADOS: Ruben, Nascimento, Marçal (ex-Sacavanense e Almada), Dutchi, Vilar, Tozé e Miguel Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here