C. PIEDADE»» Tralhão abandonou o futebol por questões pessoais - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

C. PIEDADE»» Tralhão abandonou o futebol por questões pessoais

Sérgio Bóris na antevisão do jogo com o U. Montemor:

"Tudo faremos para dar continuidade
aos bons resultados e boas exibições"

Tralhão disse adeus ao futebol...
O Cova da Piedade está de volta ao Estádio Municipal José Martins Vieira desta vez para defrontar o U. Montemor em jogo a contar para a 4.ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores. 

As duas equipas encontram-se igualadas na tabela classificativa ambas com cinco pontos, produto de uma vitória e dois empates nos três jogos até agora realizados, facto que poderá revelar algum equilíbrio de valores. O mesmo se poderá dizer que em perspectiva está a realização de um encontro que poderá vir a ser bastante interessante porque de um lado vai estar uma equipa madura e bastante traquejada nestas andanças dos nacionais (o U. Montemor) e do outro lado uma equipa mais jovem e mais inexperiente mas ao mesmo tempo muito ambiciosa (o C. Piedade). 


O empate tem sido o resultado predominante conseguido até agora pelas duas equipas mas certamente nenhuma delas ficará totalmente satisfeita se isso vier a acontecer este sábado, em especial o C. Piedade porque actua na sua própria casa e perante o seu público que ainda não se esqueceu da excelente exibição e do magnífico triunfo alcançado sobre o Barreirense, no único jogo ali realizado.



"Jogo difícil contra uma das melhores equipas da Série H"


Sérgio Bóris, considera que vai ser um “jogo difícil contra uma das melhores equipas da Série H, recheada de jogadores experientes, que se assumiram declaradamente como candidatos aos dois primeiros lugares. No entanto, e embora estejamos a viver um momento difícil no que diz respeito lesões, posso garantir que tudo faremos para dar continuidade aos bons resultados e às boas exibições. Acredito que será um jogo equilibrado, e decidido no pormenor, e que vencerá a equipa que melhor gerir os diferentes momentos do jogo”.

Tiago Jorge que se encontrava lesionado e Rúben Nunes, depois de ter cumprido castigo, já estão disponíveis para o jogo de amanhã mas em contrapartida durante a semana surgiu mais uma baixa de vulto, estamos a falar de Tralhão que resolveu abandonar o futebol por questões pessoais.

É de facto uma grande perca, mas o futebol é mesmo assim. Muito sinceramente neste momento já não penso no que deixaremos de ser sem o Tralhão, mas sim no que passaremos a ter com o Rúben Nunes, que será o jogador que irá jogar na direita. Aqui não investimos tempo a lamentar ausências, procuramos antes identificar dentro dos disponíveis as melhores soluções para que nos possamos apresentar o mais competitivos possível”, disse a propósito o treinador do C. Piedade.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here