Casa do Povo de Corroios - Futsal
A Casa do Povo de Corroios acaba de anunciar a criação de uma equipa de futsal formada por um grupo de amantes do desporto e em particular do futsal, modalidade que tem vindo a conhecer uma expansão impressionante nos últimos tempos.
O grupo liderado por Pedro Cadeirinhas é constituído por um misto de jogadores jovens com muito potencial e qualidade e jogadores já com alguma experiência na modalidade, pela sua participação em torneios e outras competições.
“No essencial, somos um grupo ambicioso que preza também os valores da amizade e camaradagem dentro e fora de campo”, afirma o responsável pela equipa que, a médio prazo, pretende tornar-se uma referência no concelho, não só ao nível dos resultados desportivos, mas também pelos valores que querem transmitir aos adversários, agentes desportivos e comunidade local.
Projecto com objectivos muito distintos e bem ponderados
“Queremos evoluir passo a passo”
Mas como é que surgiu a ideia de formar o Clube de Futsal da Casa do Povo de Corroios, foi a questão que colocámos a Pedro Cadeirinhas: “o projecto nasceu apenas com o escalão de seniores, que será o projecto-piloto para que no futuro, a Casa do Povo de Corroios possa vir a ter escalões de formação. Mas, com os pés bem assentes no chão, a Casa do Povo de Corroios apenas seguirá esses passos conforme a evolução desportiva da equipa sénior esteja totalmente estabilizada, sem promessas de voos muito altos, pois a queda pode ser grande. E, passo a passo, queremos evoluir enquanto equipa de futsal. Nesta fase inicial as coisas estão a correr muito bem, com muita calma, até porque a actual equipa da Casa do Povo de Corroios, é a equipa ex-Ginásio Clube de Corroios, e já conta com a experiência adquirida na passada edição do Campeonato. Em termos de apoios para este projecto, também vão surgindo algumas entidades interessadas como é o caso da Junta de Freguesia de Corroios e Câmara Municipal do Seixal. Também já temos uma parceria com a “OliveSport” e o apoio do “GlózeCafé” que é o nosso patrocinador principal”.

Sem comentários:
Enviar um comentário