1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE DE CAPARICA 1 COSTA DE CAPARICA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» MONTE DE CAPARICA 1 COSTA DE CAPARICA 0

Pedro Martins foi o autor do golo

Monte de Caparica ganhou porque foi quem mais procurou a vitória

Num jogo presenciado por bastante público e bem disputado o Monte de Caparica venceu o seu vizinho da Costa de Caparica por uma bola a zero com um golo marcado já na parte final do encontro, precisamente aos 83 minutos por intermédio de Pedro Martins numa recarga a uma defesa incompleta de Hernâni, após forte remate de Bala.

Na primeira parte o Monte de Caparica teve mais tempo a bola em seu poder mas não criou grandes situações complicadas para a baliza da equipa da Costa de Caparica que actuava mais sobre a sua defensiva para depois sair em transições rápidas. No Monte de Caparica será de salientar os lançamentos laterais de Heta pelo incómodo que causavam junto da defensiva da equipa forasteira que entretanto viu um golo ser anulado por volta dos 30 minutos.

Na segunda parte, o Monte de Caparica continuou a pressionar o adversário mas este fruto de um bom acerto em termos defensivos ia retardando aquilo que se começava a adivinhar devido aos constantes ataques do Monte de Caparica. E, como pedra mole em água dura tanto bate até que fura, o golo acabou mesmo por acontecer na recta final da partida. Depois foi sé gerir a vantagem.

A vitória do Monte de Caparica é inteiramente justa e só peca por escassa sendo o grande responsável por isso o guarda-redes dos Pescadores, Hernâni, que realizou uma excelente exibição. E, por outro lado, porque a equipa da Costa de Caparica não foi suficientemente agressiva em termos ofensivos.

Com os três pontos conquistados o Monte de Caparica juntou-se ao Amora e Palmelense no topo da classificação geral.

Na próxima jornada, o Monte de Caparica viaja até Grândola para defrontar a equipa local e os Pescadores recebem na Costa de Caparica a União Baanheirense que nesta jornada perdeu em casa com o U. Santiago (0-2).

A equipa de arbitragem chefiada por Fábio Varanda realizou trabalho positivo.


FICHA DE JOGO

Jogo no Campo Rocha Lobo, no Monte de Caparica
ÁRBITRO: Fábio Varanda (Núcleo do Barreiro)

MONTE DE CAPARICA: Neno; Benja, Pedro Martins, Albasini, Heta; Bala, Pelé Jota (Mauro Andrade, 60’); Steve (André Pereira, 60’), Ruben Braga (Austrelino, 84’) e Luisinho
TREINADOR: José Meireles

COSTA DE CAPARICA: Hernâni; Conceição, Charles, Ião, Rebola (Chico, 90’); Edu, Bacar, Forby (Laranjeira, 73’); Gelson, Dany e Telmo (Rui Longo, 83’).
TREINADOR: Paulo Cardoso

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Pedro Martins (83’).

3 comentários:

  1. Bons dias,
    Em primeiro lugar quero dar os parabéns pelo excelente trabalho realizado. Em segundo quero dizer que depois de ver a equipa do monte a jogar ontem e em santiago, que esta equipa pode ser uma das surpresas do campeonato, apresenta um grupo de jogadores bastante bom e muito bem dirigida pelo mister meireles. Pode ter sido bom não participar na taça, pois a equipa manteve-se fora da ribalta e só agora se começa a mostrar...
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  2. CARREGA MEIRELES... ja que ninguém te elogia, fazes tu o papel de adepto...

    ResponderEliminar
  3. Boas tardes,
    Não me importava de ser o meireles, mas não sou. Já fui jogador no monte e noutros clubes de almada. Também já fui director do monte e noutros clubes do concelho de almada...
    Mas tem de concordar comigo, por onde este senhor passou sempre deixou trabalho feito...
    1 abraço,
    Pedro

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here