BOTAFOGO»» Jogadores cobiçados… - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 19 de outubro de 2013

BOTAFOGO»» Jogadores cobiçados…

Trata-se de um jovem de 19 anos

Deportivo Cali (Colômbia) pode ser o destino de Diogo Lagarto

Diogo Lagarto
O Botafogo continua na ordem do dia; isto é, continua a ser falado pela transferência de alguns dos seus jogadores para o estrangeiro.

Com a situação de Simon Mimbir praticamente definida surge agora a hipótese de um outro jogador sair para o estrangeiro.

Trata-se de Diogo Lagarto, um jovem de 19 anos, que pode sair para a Colômbia.

Tudo começou no decorrer do jogo de apresentação do Banheirense que foi anfitrião do Botafogo. A empresa do agente que está a tratar da transferência de Simon Mimbir para a Alemanha filmou o jogo e da sua visualização surgiu o interesse pelo jovem Diogo Lagarto. O agente solicitou mais vídeos do jovem jogador por forma a serem visualizados por directores do Deportivo Cali (Colômbia) que ficaram bastante agradados com o que viram no vídeo gravado no Barreiro.


Transferência de Simon Mimbir
está praticamente consumada

Simon Mimbir

No que respeita a Simon Mimbir a situação está praticamente definida.


Miguel dos Santos, presidente do Botafogo (Cabanas), o jogador e o agente do empresário estiveram hoje (sábado) reunidos para resolver detalhes da transferência do jogador do Botafogo para o Borussia Monchengladbac.


A transferência está bem encaminhada, faltando apenas o jogador resolver alguns detalhes médicos e pessoais para que o negócio se concretize. Simon Mimbir volta esta semana à Alemanha para mais uma reunião.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here