HÓQUEI EM PATINS»» Carregado 3 Seixal 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

HÓQUEI EM PATINS»» Carregado 3 Seixal 5

Com golos de Filipe Pereira (3), Carlos Rocha e Gonçalo Castilho

Seixal obtém primeira vitória no Campeonato Regional de Lisboa


O Seixal obteve a sua primeira vitória no Campeonato Regional de Lisboa na deslocação ao reduto do Carregado por 5-3; resultado escasso, apesar da boa réplica dada pelo adversário.

Se tivesse tido mais calma e melhor discernimento nos minutos finais poderia ter chegado a um resultado mais volumoso porque oportunidades foi coisa que não faltou.

A equipa da casa entrou melhor e teve mais posse de bola mas nunca criou grande perigo ao contrário da equipa seixalense que sempre que acelerava os seus movimentos ofensivos criava o pânico junto da baliza adversária que sofreu o primeiro golo numa jogada de insistência de Carlos Rocha, que apareceu a desviar um passe dentro da área. A equipa do Carregado não desanimou e passado pouco tempo empatou num rápido contra-ataque. O Seixal voltaria à vantagem noutra jogada de insistência por Filipe Pereira mas a igualdade seria restabelecida logo a seguir num lance em que a bola não chegou a entrar. Ainda antes do intervalo o Seixal repôs a justiça no marcador por Castilho que colocou o marcador em 3-2, a seu favor.

Na segunda parte sem grande surpresa o Seixal aumentou para 5-2, com dois golos, de Filipe Pereira, sendo o primeiro de grande penalidade. O jogo abriu e houve mais espaços tendo o Seixal aproveitado para controlar a partida que poderia ter atingido outra expressão final se tivesse concretizado algumas das oportunidades criadas. Já perto do final o Carregado fixou o resultado final de 3-5.

Nos outros jogos não se registaram surpresas, o Vilafranquense confirmou o estatuto de líder ao derrotar o HC Lourinhã; o Sp. Torres, depois do empate no Seixal, regressou às vitórias goleando a frágil equipa de Santarém; o Nafarros levou a melhor sobre o lanterna vermelha; os Lobinhos foram ganhar a Alverca e o Parede obteve a sua primeira vitória no ringue do Clube Tap.

Resultados e Classificação

RESULTADOS: HC Sintra 3 Cascais 1; Sp. Torres 12 HC Santarém 1; Nafarros 10 Corujas 7; Carregado 3 Seixal 5; Vilafranquense 8 Lourinhã 2; Alverca 5 Lobinhos 6; Clube Tap 3 Parede 6.


CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Vilafranquense, 12 pontos; 2.º lugar, HC Sintra, 10 pontos; 3.º lugar, Nafarros, 9 pontos; 4.º lugar, HC Lourinhã e Sp. Torres, 7 pontos; 6.º lugar, Alverca e Lobinhos, 6 pontos; 8.º lugar, Seixal, 4 pontos; 9.º lugar, Clube TAP, HC Santarém, Carregado, Parede e GD Cascais, 3 pontos; 14.º lugar, Corujas, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (02/11/2013): Sp. Torres – Carregado; Parede – Nafarros; Seixal – HC Sintra; HC Santarém - Corujas; Lourinhã – Alverca; Cascais – Vilafranquense; Lobinhos - Clube Tap.

Resultados das equipas jovens

Resultados das equipas mais jovens do Seixal que se encontram a disputar os respectivos campeonatos regionais: Benjamins - Juv. Azeitonense 2 Seixal 14; Iniciados - Seixal 2 CP Beja 2; Juvenis - Seixal 0 Vasco da Gama 12.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here