LIGA DE FUTEBOL 11»» MG FUTEBOL CLUBE 1 MPL 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 22 de outubro de 2013

LIGA DE FUTEBOL 11»» MG FUTEBOL CLUBE 1 MPL 1

Equipa só volta a competir no dia 2 de Novembro

MG Futebol Clube começa com empate

Em jogo a contar para a 1.ª jornada da Liga de Futebol 11 – Sideline realizado no Campo Pepita, na Trafaria, o MG Futebol Clube empatou com o MPL (1-1), uma equipa tradicionalmente forte que normalmente causa sempre grandes problemas, como veio a acontecer.

O jogo começou com maior ascendente por parte do MG que criou algumas situações de golo mas a grande verdade é que ao intervalo o marcador estava ainda em branco devido essencialmente à falta de pontaria dos seus jogadores.

Na segunda parte, o MG Futebol Clube continuou com maior ascendente e foi com naturalidade que chegou ao golo por intermédio de Nuno Varela, aos 55 minutos. A equipa adversária não conseguia reagir ao golo sofrido mas mesmo assim, aos 67 minutos, acabou por conseguir a igualdade com um grande golo marcado nitidamente contra a corrente do jogo. Seguiu-se então um período de menos acerto do MG que demorou algum tempo a reagir. Depois lá conseguiu voltar a ter as rédeas do jogo criando mais algumas oportunidades para passar para a frente do marcador mas o desacerto no último terço do campo não tornou isso possível. O MPL através de contra-ataques bem executados, fruto do balanceamento ofensivo da equipa da casa, quase que se colocava na frente do marcador não fosse o guarda-redes do MG que foi intransponível ao executar grandes defesas que acabaram por valer o empate.

Resultados da 1.ª jornada (Série B – II): Salsa & Coentros 1 SL Olivais 1; MG 1 MPL 1; Carris 2 Sintra 2; Amazónia 2 British 2. Folgou a Vodafone.

O MG, que folga na próxima jornada, só volta a competir no dia 2 de Novembro deslocando-se ao Campo do Palmense onde vai defrontar a Carris, às 17h30m.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here