NATAÇÃO»» Festival de Abertura de Infantis - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

NATAÇÃO»» Festival de Abertura de Infantis

Com 11 lugares no pódio 

Associação Naval Amorense conquista segundo lugar colectivo

Com as provas do Festival de Abertura que se realizou no passado fim-de-semana, dias 26 e 27 de Outubro, na Piscina da Reboleira (Amadora) teve início mais uma época para os nadadores da categoria de infantis.

Na competição, que contou com a participação de 263 nadadores em representação de 24 clubes, a Associação Naval Amorense apresentou uma equipa a competir já a um excelente nível conquistando colectivamente o segundo lugar com onze lugares de pódio, com quatro medalhas de ouro, cindo de prata e duas de bronze, logo a seguir ao Sporting que foi o primeiro classificado com 15 lugares de pódio. O Sport Algés e Dafundo classificou-se em terceiro lugar com 10 pódios.

Os nadadores da Associação Naval Amorense que marcaram presença na competição foram: Carolina Silveiro, Celeste Ricardo, Miguel Gil, João Silva, Leonardo Rodrigues e Daniel Catalão (Infantis A); Rafael Aires, Rodrigo Jorge, Filipa Cazeiro, Margarida Barros, Edgar Santos, David Cristino e Carlos Lopes (Infantis B). Ricardo Viana, foi o técnico que acompanhou os atletas.

As medalhas de ouro foram conquistadas por João Silva (200L e 200M) e Rodrigo Jorge (200L e 200E); as de prata por Rafael Aires (200L, 200C e 200E), Edgar Santos (100M) e Filipa Cazeiro (200L); e as de bronze por Rodrigo Jorge (200B) e Filipa Cazeiro (100M).

Outros clubes participantes

Na mesma competição participaram também outros clubes da região, nomeadamente: Associação Náutica do Seixal, Clube de Natação do Montijo, Clube Naval Setubalense, Clube de Recreio e Instrução do Laranjeiro, Escola Municipal de Desporto de Setúbal, Grupo Desportivo de Sesimbra e SFUAP, sendo de realçar os segundos lugares conquistados por José Simeão (SFUAP) nos 200C, Luísa Machado (SFUAP)nos 200B, Maria Oliveira Paulo (GD Sesimbra) nos 100M, Tatiana Pombo (AN Seixal) nos 200M e os terceiros lugares de Tiago Camões (SFUAP) nos 100M e 200E, Diogo Marques (EMD Setúbal)nos 200M e Tatiana Pombo (AN Seixal) nos 200L.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here