1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALMADA 1 AMORA 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALMADA 1 AMORA 0

O árbitro Fábio Varanda foi o protagonista

Jogo marcado por lance polémico que daria o empate

No jogo mais importante da 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, o Almada derrotou o Amora por uma bola a zero num jogo envolto de polémica devido à anulação de um golo à equipa visitante que daria o empate em virtude da bola que estava em campo não ser a bola do jogo. O lance aconteceu aos 83 minutos, desenrolou-se pelo lado direito do ataque do Amora com Joca a cruzar para David Rodrigues que colocou a bola no fundo da baliza almadense. O árbitro apontou o centro do terreno sancionando o golo mas os jogadores do Almada rodearam o árbitro assistente a contestar a sua validação e posteriormente depois de uma conversa entre os dois encaminhou-se para o local onde a bola foi chutada e procedeu ao lançamento de bola ao solo, após ter expulsado David Rodrigues por protestos. Na altura ninguém entendeu o que se tinha passado mas no final do jogo a explicação dada foi aquela que descrevemos.

Relativamente ao jogo pode dizer-se que quem começou melhor foi o Amora que dominou por completo a primeira meia-hora, período em que desperdiçou várias situações de golo sendo de salientar uma logo no primeiro minuto de jogo com Carlitos a rematar muito próximo do poste esquerdo da baliza à guarda de Madureira e uma outra aos 11 minutos com Rigôr a atirar de cabeça à barra, depois de um bom cruzamento de efectuado do lado direito por Lacão.



O Almada não conseguia pegar no jogo e como as coisas não estavam a correr da forma desejada, Élio Santos na tentativa de melhorar algo procedeu a duas substituições de uma só vez fazendo entrar Pedro Mesquita e Suelves para os lugares de Chiquinho e Joãoo do Carmo. Logo a seguir o treinador do Amora é expulso por palavras dirigidas ao árbitro e o Almada começa a dar mostrar de querer equilibrar a partida mas de forma pouco acentuada. Tanto assim que seria de novo o Amora a criar perigo por David Rodrigues que da marca de grande penalidade atirou por cima. Apesar do domínio territorial da equipa visitante que foi sempre a mais esclarecida, a que melhor jogou e mais oportunidades de golo criou, o intervalo chegou sem que o marcador tivesse funcionado.

Logo no início da segunda parte num lance de contra-ataque Cirilo isola-se, é derrubado à entrada da área e na cobrança do livre o Almada chega ao golo por Bruno Pais na recarga à bola rematada por Luís Costa ao poste. O Amora respondeu de imediato ao golo sofrido partindo em busca da igualdade mas a falta de pontaria dos seus jogadores era notória. O Almada começa a crescer e na sequência de um pontapé de canto quase chega ao segundo golo mas quase de imediato fica reduzido a 10 unidades por expulsão de Paulo Tavares, com acumulação de amarelos e o Amora começa a acreditar que mais tarde ou mais cedo podia chegar ao golo como de resto veio a acontecer mas de forma ilegal numa decisão polémica do árbitro. E, foi com 10 jogadores de cada lado que o encontro chegou ao fim pouco depois de Suelves ter falhado de forma incrível em plena pequena área o segundo golo do Almada com a baliza completamente deserta.

O árbitro, Fábio Varanda, acabou por ser o protagonista não só pelo tal lance polémico mas também pelo excessivo número de cartões mostrados; 11 amarelos e 2 vermelhos para além de ter expulsado também o treinador do Amora, ainda no decorrer da primeira parte.


ÉLIO SANTOS, treinador do Almada:

“Acho que nunca tive uma vitória tão difícil na minha vida”

Acho que nunca tive uma vitória tão difícil na minha vida, vou recordá-la certamente durante muito tempo. Na primeira parte houve uma equipa muito forte que fez um jogo muito directo com o qual não estávamos à espera, devido à qualidade dos seus jogadores. O Amora teve quatro ou cinco oportunidades eminentes de golo mas não conseguiu marcar por mérito da nossa equipa pela forma como se bateu e pelo espirito de sacrifício que teve. Ao intervalo eu disse aos meus jogadores que se o Amora não tinha marcado na primeira também não o ia fazer na segunda, senti que a estrelinha estava do nosso lado. Na segunda parte, conseguimos ganhar uma série de bolas, criámos duas ou três oportunidades e conseguimos concretizar uma. Na minha opinião a equipa que ganha merece sempre ganhar porque independentemente da maior posse de bola, maior número de oportunidades e mais tempo dentro do meio campo adversário, o grande objectivo do jogo é marcar mais e sofrer menos. Desta forma, penso que a vitória é justa, neste sentido. O futebol é isto mesmo e é por isso que somos tão apaixonados pelo futebol. Nem sempre a equipa que joga mais e melhor é aquela que ganha. Tivemos a estrelinha e fomos felizes pela forma como chegámos à vitória mas ela foi muito pensada”.

Sobre o lance que gerou toda a polémica, o treinador do Almada disse:
Nós alertámos o árbitro assistente e ele comunicou ao árbitro que aquela não era a bola do jogo. O que diz a lei é que quando uma equipa quer as suas bolas a jogar tem que pedir autorização antes do jogo começar. O que aconteceu foi o seguinte: a bola estava fora, eu já a tinha na mão para meter dentro e houve alguém do Amora que atirou uma outra bola que não era a bola do jogo. O que o árbitro assistente me disse é que só podia interromper depois do jogo parar e na verdade ele só parou com a bola dentro da baliza. Foi caricato sem dúvida mas por muito que custe ao Amora acho que o golo foi bem anulado, embora também ache que o árbitro devia ter verificado a bola quando foi alertado para isso; ou seja, na altura em que foi cobrado o pontapé de baliza por parte do guarda-redes do Amora”.


PEDRO AMORA, treinador do Amora:

“Foi uma vitória do senhor Fábio Varanda”

Visivelmente transtornado com o desenrolar dos acontecimentos estava o treinador do Amora que teceu duras criticas para com a equipa de arbitragem e em especial ao árbitro Fábio Varanda:
Foi uma vitória do senhor Fábio Varanda que mais uma vez prejudicou o Amora. Expulsou-me não sei porquê, deu cartões aos meus jogadores sem saber porquê, marcámos um golo e ele diz que a bola não prestava, meteu jogadores nossos na rua, o que se passou é altamente reprovável. Só houve uma equipa em campo, que foi o Amora, e houve outra que foi a do senhor Fábio Varanda e os seus auxiliares que prejudicou o Amora durante o jogo todo. Acho que a AFS devia ter um bocadinho mais de consideração pelo Amora e não nomear mais este senhor para os jogos do Amora porque faz sempre a mesma coisa”. Em minha opinião, “a derrota é extremamente injusta porque só houve uma equipa em campo. O Amora passou o jogo todo a atacar e teve muitas oportunidades para marcar mas não conseguiu porque pecou na finalização. De qualquer forma, uma coisa é certa, nada justificava os critérios deste senhor que devia abandonar o futebol porque não anda cá a fazer nada”.


FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Desportivo do Pragal, em Almada
ÁRBITRO: Fábio Varanda (Núcleo do Barreiro), auxiliado por André Guerreiro e José Gonçalves

ALMADA: Nuno Madureira; Bruno Pais (Eduardo Chaves, 60’), Carlos Soares, Pedro Henriques, Paulo Costa; Chiquinho (Pedro Mesquita, 26’), Nuno Cirilo, Ricardo Dinis; Luís Costa, Paulo Tavares e João do Carmo (Suelves, 26’).
Suplentes não utilizados: Fábio Pereira, Bruno Mareco, Paulo Gomes e Fábio Nunes
TREINADOR: Élio Santos

AMORA: Fábio Paulo; Lacão, Alex, Freire, Balela; Maside (Pedro Pereira, 64’, Hugo Graça, Rigor (Joca, 75’); Formiga, David Rodrigues e Carlitos (Lorete, 88’).
Suplentes não utilizados: Pombo, Tiago, Jandir e Pedro Martins
TREINADOR: Pedro Amora

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Bruno Pais (49’)
Disciplina: cartão amarelo para Hugo Graça (10’), Ricardo Dinis (19’), Paulo Tavares (33 e 79’), Paulo Costa (42’), David Rodrigues (46’), Alex (48’), Pedro Mesquita (52’), Cirilo (59’), Balela (63’), Freire (72’): cartão vermelho a Paulo Tavares (79’, por acumulação) e David Rodrigues (86’, directo). Pedro Amora foi expulso aos 30’.

28 comentários:

  1. 'devia abandonar o futebol porque não anda cá a fazer nada', oh pedrinho, e tu andas?

    ResponderEliminar
  2. Este senhor Pedro Amora devia ser banido do Futebol, fraca figura, mal educado e formado, parece um cigano a andar de um lado para o outro no banco de suplentes sempre ofendendo o arbitro que teve uma boa prestação no geral.
    Lance bem anulado ao Amora já que foi fruto de uma ilegalidade mas parece que para as gentes do Amora vale tudo para ganhar! Sejam justos, não tenham mau perder e não vão na postura do vosso treinador pois vai ser por esse motivo que não vão subir de divisão!!! Equipa muito arroaceira à imagem do seu treinador. David é bem expulso porque ofendeu o arbitro repetidamente depois do golo anulado...de seguida ameaçou-o que lhe iria bater no Ginásio que ambos frequentam!!! É de lamentar este tipo de gente no futebol mas infelizmente, o Amora tem sempre destes casos!!

    Parabéns ao Almada que soube sofrer durante muito tempo, defendendo sempre bem e tendo um espirito de sacrificio enorme e uma forte união, soube aproveitar a 1ª oportunidade de golo que teve colocando-se em vantagem no marcador não sendo o Amora capaz de dar a volta! É também é nestes jogos que se vêm as grandes equipas e o Almada é e continuará a ser neste campeonato candidato ao titulo. Calma que o vosso futebol vai encaixar e se jogando mal estamos a ganhar imaginem a jogar bem como todos vimos a época passada. Aos sócios do Almada peço que apoiem a equipa ao invés de criticar, motivem, puxem animicamente pelos vossos jogadores!

    Força Almada
    Lamentavel Pedro Amora e sua equipa arroaceira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Almada que grande equipa, candidata ao titulo, fui la ver o jogo , não jogou um crl ! Foi totalmente massacrada pela equipa do amora que demonstrou um grande nível de Futebol ! O senhor devia tirar o filtro dos olhos e aprender a apreciar futebol, porque só houve 2 equipas em campo, foi o amora e os Arbitros , que tiveram pois claro para o Almada muito bem, beneficiando-os o jogo todo ! Demasiado triste para o Futebol Português , uma vergonha de arbitro, e inexplicável, como vão 6 jogadores do almada á selecção, pois não jogam nada de futebol ! Saudações De um Adepto !

      Eliminar
  3. Sera que este palhaco conhece o pedro amora de algum lado? o pedro ja pagou pelo cto que teve deixem o homem da mao atd porque ele e casado.PALHACOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas podia ter aprendido com o castigo. Faz lembrar os gajos que são presos.depois quando saem vêm de lá piores.

      Eliminar
  4. banido devia de ser o teu comentário que é mesmo arruaceiro e mentiroso tu não tens caracter és um palhaço mentiroso. o que se passou no jogo e vi uma pessoa do Almada a dizer que o amora foi roubado e vens para aqui tu cheio de moral criticar e ofender pessoas que nem conheces!!! tem coragem e diz isso na cara das pessoas e não como anonimo. quanto á expulsão do David foi porque dize ao Hugo deixa la Hugo que não vale a pena eles fazem o que querem e depois de ser expulso sim disse essa do ginásio ,só te digo mais uma coisa pelo que escreveste aqui só podes ser um infeliz.

    ResponderEliminar
  5. Sem ver qualquer jogo, posso já afirmar que qualquer equipa treinada pelo Sr. Pedro Amora só pode ser à imagem dele. Um ser humano asqueroso, mal formado e que andou toda a vida a chular os clubes por onde passou. Mal está um clube histórico como o Amora FC, que entrega os destinos da sua equipa sénior a um senhor que por onde passa apenas causa distúrbios. Ainda vamos ouvir falar muitas vezes dele esta época...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o pedro amora é uma excelente pessoa e digo isto porque o conheço bem é muito fácil ofender aqui as pessoas como anonimo!!! não falem do que não sabem e por acaso vocês são perfeitos!!! duvido muito!!! com esses comentários não o serão de certeza é verdade que também tem de se conter mais, mas ele vive o futebol desta forma o que é certo é que os árbitros á mínima coisa o poe na rua, será que nenhum de vocês já cometeu erros na vida? pois criticar e ofender as pessoas aqui é muito fácil. SAUDAÇÕES DESPORTIVAS

      Eliminar
    2. Seria uma excelente pessoa se largasse a droga. Ou acha que essas coisas não se sabem por todo o lado??

      Eliminar
    3. este comentário devia de ser apagado pois está como anonimo e faz afirmações graves ,ao menos tem coragem mete ai o teu nome para nos vermos quem tu és e os lugares que frequentas porque pelos visto com essas informações que tens não deves andar em pastelarias.

      Eliminar
    4. Tudo se sabe no mundo da bola...nas pastelarias, nos campos, por aí...

      Eliminar
    5. Sr. Anónimo sabe que a sua afirmação a respeito do Pedro Amora sobre a droga lhe pode se o Pedro quiser ter de o provar em Tribunal ? Olhe eu se estivesse no lugar do Pedro era o que fazia pois seria fácil para a PJ saber quem o sr. é !!! PORQUE ASQUEROSO MAL FORMADO CHULO É A PATA QUE O PÓS !!! E EQUIPE ARROACEIRA É A SUA SEU PALHAÇO

      Eliminar
  6. Quem será este anónimo que conhece tão bem todos os pormenores do jogo? Até conseguiu ouvir o que o David supostamente disse ao árbitro e sabe que andam no mesmo ginásio :) Estranhamente, sempre que há comentários ao fraca figura do Fabiozinho aparece aqui alguém com a justificar todas as suas ações e com pormenores! Boa prestação no geral??? Isso é o que ele mais tem mostrado ao longo da sua brilhante carreira, esteve na nacional e foi corrido, bem deve saber a alcunha com que é conhecido ahahah. E quem disse que o Amora quer subir? Não tenham medo, preocupem-se é em não descer, foi por essa vossa atitude na 1a volta há 2 anos que sairam da Amora enxovalhados, quando precisaram de batatinhas para não perder o jogo esse terrível Pedro Amora mandou-vos dar uma volta! Compreende-se que vos tenha ficado atravessado, deviam ter aprendido alguma coisa! Onde já se viu, proibirem os adeptos de irem ao bar e à casa de banho no intervalo, bem mostraram o tipo de pessoas que são e ainda vêm para aqui cheios de moral chamar arruaceiros aos outros!

    ResponderEliminar
  7. candidato ao titulo o almada eheheheh este gajo que comenta isto é doente e mal formado e fanático toda a gente viu que o Almada foi empurrado, não jogou nada o amora foi dono do jogo todo o treinador do Almada deu um espetáculo vergonhoso e não foi expulso porque arruaceiro é o pedro amora o teu treinador que disse tudo e mais alguma coisa e que despareceu com as bolas e depois mandava a bola quando já estava uma em campo é que é um grande exemplo vai te tratar, és um mentiroso em tudo o que dizes, tem vergonha só não viu quem não quis ver, uma autentica vergonha ate defendiam com as mãos dentro da área em frente ao arbitro valia tudo. Assim és capaz de ter razão o Almada é candidato

    ResponderEliminar
  8. é por estas e por outras que o amora nunca terá hipóteses isto faz me lembrar a mentira dita muitas vezes começa a ser verdade tenham coragem de dizer a verdade o amora foi roubado.

    ResponderEliminar
  9. O Pedro treina uma equipa de Homens que defendem uma camisola assim como os seus adversários mas este Anonimo 1 e 2º ( que deve ser o mesmo) não tem categoria para falar de Futebol, e não sabe o que diz. Sobre o David não o conheces nem sabes o que ele respeita os Arbitros ( pois foi educado para isso numa familia de arbitros) mas este senhor ou senhora não tem personalidade. Tenho dito. FORÇA AMORA.... FORÇA PEDRO

    ResponderEliminar
  10. Ainda só li aqui que o pedro amora é asqueroso que é mal formado e mal educado, que é fraca figura e arruaceiro mas vai-se a ver e é o unico que tem sido aqui ofendido. pelos vistos incomoda muita gente a ao almada bem incomodou. a verdade é que o Amora tem sido roubado descaradamente e ate agora nunca tinham conseguido levar a intenção de nos prejudicar a bom termo foi preciso um verdadeiro festival para o almada conseguir ganhar. falas tanto das legalidades do jogo, mas a bola só vai ao solo se "... estando ainda a bola em jogo, é necessário que o árbitro interrompa o jogo temporariamente por qualquer razão" Se lá estiveste sabes que a bola já não estava em jogo e o jogo não foi interrompido! Lê as palavras do teu treinador, se jã tinham alertado há algum tempo porque é que o jogo não foi interrompido? Só foi porque deu golo??? Um golo que o árbitro validou, levou a bola a meio campo e só depois a pedido é que anula? E o teu jogador que na pequena área agarrou a bola com as duas mãos? Ate fez um cestinho para ela cair melhor! A legalidade é só para os outros? Se fosses serio como queres fazer parecer estavas mas era calado, so não viu quem não quis o abraço que o arbitrozinho foi dar no final do jogo ao teu treinador quando ele já estava a entrar no carro. Mas calma, há imagens com tudo registado. FESTIVAL DE FUTEBOL AMORENSE EM ALMADA!

    ResponderEliminar
  11. os pecadores são os moralizadores. seria um bom titulo para um filme e realmente o que se passou no campo do Almada era digno de um filme, mas cómico ! isto de estar aqui a contar, não dá ! porque vem logo dizer estes gajos do amora é sempre a mesma coisa ,realmente somos sempre a mesma coisa que é semana após semana perseguidos com intenção de nos prejudicarem e tudo o que dizerem em contrario é mentira .em relação á vossa descida no ultimo jogo com o amora até podia contar aqui uma coisa de vocês Srs. perfeitos, mas não o vou fazer porque não sou como vocês.

    ResponderEliminar
  12. Nao sei se me dirija,neste comentario,ao sr. pina se ao diretor do jornal,de qualquer das maneiras em minha oplnlao ha comentarios pelo seu teor ofensivos nso deviam de ser publicados,porque ha aqui palavras fortes(asqueroso,chulo,arroaceiro,etc.etc.) e isto de ofender sobre a capa do anonimato e muito facil e de muita pouca formacao civica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. curiosamente comentas também como anónimo!

      Eliminar
  13. O Sr Pina não tem que apagar nada, há que deixar as devidas instancias atuarem. Neste momento, e a bem da verdade, é melhor mesmo que os comentários aqui estejam tal e qual como foram publicados.

    ResponderEliminar
  14. Sr.4° arbitro(treinador do almada) deixe-se de engraxar com o seu palavreado porque o Amora tem treinador nao ptocura outro,e est bem servido

    ResponderEliminar
  15. O AMORA É O REAL MADRID!!! ahahhahahaha

    ResponderEliminar
  16. Boas,

    Eu sou o anónimo que colocou o 1º comentário e não os restantes!! Só e únicamente o primeiro comentário e este será o segundo!!

    Quando me referi ao Sr Pedro Amora, referi-me como "treinador", nunca coloquei em causa a "pessoa", ou questões pessoas da sua vida!! Nem nunca o irei fazer pois como dizem e bem, eu, nós, seja quem for, não o conhecemos pessoalmente!
    Acredito que o Sr Pedro Amora seja uma excelente pessoa mas a figura que faz no banco é demais, tem de ter mais calma, mais postura e não andar sempre armado em vitima como fez neste post...dizer que foi uma vitória do Sr Arbitro??? Quem falhou as 3 oportunidades de golo na 1ª parte? deve ter sido ele que chutou para fora e à trave e as que o nosso G Redes defendeu? Pois, vocês só sabem é culpar os outros pelos fracassos ao invés de olharem para o que fizeram de mal, o que o arbitro fez de mal e bem, analisar tudo e tirar daí uma conclusão...se forem pessoas inteligentes, de certeza que perceberão que a culpa da derrota foi só do Amora e do Almada que a meteu lá dentro à 1ª oportunidade que teve...coisa que o Amora não conseguiu fazer!

    O Benfica o ano passado tb massacrou o Chelsea na final da Liga Europa e foi o Chelse que ganhou...tempos pena...mta pena! Toca a ser mais humildes, deixarem-se dessa arrogância com que têm e comecem a praticar futebol ao invés de Chutãobol...

    Vão 6 jogadores à selecção e poderia e deveriam ir mais, porque aqui jogasse futebol, não é por um jogo ter corrido bem que se deixa de ser bom...pelos vistos o treinador da selecção é que está errado também...enfim...vocês são os maiores!!! Os maiores queixinhas...

    Quanto à descida de à 2 anos atrás, serviu para ver o quanto vocês são umas pessoazinhas pequeninas, porque festejar a descida de outro clube é coisa de gente mt pequena lol
    De qualquer maneira, este ano as coisas são diferentes...muito diferentes!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sinceramente se vieste para dizer isto, mais valia estares quieto!!! porque só dizes barbaridades e mentiras ninguém festejou a descida do Almada isso é uma pura mentira eu estava lá e vi, mas já reparei que vocês ai para esse lado mentem com os dentes todos, depois de futebol não és zero és abaixo de zero o amora dominou o jogo todo com futebol espetacular é verdade que também não ganhou por culpa própria, mas não querer ver aquela roubalheira é doentio da vossa parte e até parece que uma equipa que durante todo o jogo faz um remate á baliza é que joga á bola!!! tenham juízo e não venham para aqui fazer figuras tristes vocês só tem 6 jogadores não seleção porque a gente todos sabemos o que se passa naquela associação, porque em termos de qualidade poderiam ter no máximo 1 enfim fica lá com a tua arrogância e mentira em que só tu acreditas, que ´nós ficamos com a nossa .SAUDAÇOES DESPORTIVAS

      Eliminar
    2. TENHAM VERGONHA NOJENTOS DE MERDA, MAL EMPREGUE O TEMPO QUE AS VOSSAS MÃES ESTIVERAM COM AS PERNAS ABERTAS PARA SÓ SAIR MERDA

      Eliminar
  17. Já vi vários jogos do Amora fc em Almada tanto de juniores e de seniores, como foi o caso no domingo. E digo sinceramente, assisti ao jogo no lado dos sócios do Almada ac, e cada vez que assisto a tais jogos no campo do Pragal, Almada, os jogadores do Amora fc são injuriados, vaiados, ofendidos etc. E, portanto, não vejo credibilidade nem legitimidade a nenhum almadense para aconselhar algum amorense. E sobre o treinador, Pedro Amora, do Amora fc também não têm nada que dar palpites nem ofendê-lo. Acho melhor darem conselhos ao vosso grande treinador que de ética desportiva tem pouca, visto que sabia da situação da bola mas calou-se, bem caladinho, só falando e protestando quando sofreu o golo. Mas penso que esta azia almadense tem haver com a história. Senão vejamos em que campeonatos é que o grande Almada ac participou, bem ultimamente até no campeonato da 2ª divisão distrital andaram e muito dignamente, concerteza. A última vez foi com a ajuda do "meu Amora fc". Pois é, a história é um revés para grandes clubes como o grande Almada ac que não passaram da cêpa torta. Ah, mas este ano é que vai ser, têm uma excelente equipa e são candidatos ao título. Existem muitas qualidades de óculos mas para resolver este género de problema penso que não existe. Meu grande clube que fazes inveja a muita gente. Três títulos nacionais de 3ª, 2ª B e antiga 2ª divisâo nacional, divisão que antecedia a 1ª divisão. Os títulos distritais são mais que muitos, em todas as camadas, desde os seniores até à formação: juniores, juvenis, iniciados e infantis. Saudações amorenses para os invejosos.

    ResponderEliminar
  18. Este vive do passado lol...amigo, presente é a atualidade caso não saibas... o mundo dá muitas voltas e como vês cá nos encontramos novamente na mesma divisão ( engraçado já que vocês são tão bons) !! Nós não somos candidatos ao titulo mas tb não o eramos o ano passado! Outra coisa...com o que pagam ai no Amora devia jogar mais e falar menos, deviam também ensinar a formar homens e não a torna-los arroaceiros e possíveis presidiários. Detesto, destesto e detesto o Amora pura e simplesmente por ser um clube que vive dos conflitos verbais, fisicos e por ser um clube com arrogância nunca vista em lado nenhum...e esse teu comentário só demonstra isso!! Neste jogo ainda pensei que iriam querer tirar a equipa do campo como quiseram fazer à 2 anos atrás...ridiculos!! Roubados tb o fomos muitas vezes e nunca nos predispusemos a tal situação!

    Só gostava de vos encontrar nas meias finais da taça ou na final e ver o meu Almadinha destruír por completo o vosso ego!

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here