1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 1 U. SANTIAGO 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» PALMELENSE 1 U. SANTIAGO 1

Daniel Direito falha penalti perto do fim


U. Santiago sofre a igualdade quando jogava com mais um


O U. Santiago não conseguiu melhor que um empate na deslocação que fez a Palmela mas mesmo assim conseguiu manter a liderança da competição embora tenha agora por companhia o Almada que possui menos um jogo.

A igualdade registada em Palmela acaba por premiar a equipa da casa pela garra demonstrada mesmo quando jogava apenas com 10 jogadores e ao mesmo tempo penalizar a equipa alentejana que não só conseguiu segurar a vantagem conquistada na primeira parte, com um golo obtido por Aldenir aos 27 minutos, como também desperdiçou uma grande penalidade já no decorrer do segundo tempo.

Este, terá sido talvez o pior jogo da época feito pela equipa de Santiago do Cacém que perdeu por culpa própria a oportunidade de somar mais três pontos que lhe dariam o primeiro lugar de forma isolada na tabela classificativa. A equipa do União terá facilitado na segunda parte e acabou por sofrer o golo da igualdade numa altura em que jogava em superioridade numérica por expulsão de um jogador adversário. Mas, como se isto não bastasse ainda desperdiçou uma grande penalidade por Daniel Direito que atirou de forma a permitir a defesa do guarda-redes do Palmelense.

Na próxima jornada o Palmelense desloca-se à Costa de Caparica e o U. Santiago recebe o Beira Mar de Almada.


FICHA DO JOGO

Jogo no Complexo Municipal, em Palmela
ÁRBITRO: David Salvador (Núcleo do Pinhal Novo)

PALMELENSE: NÃO FOI POSSÍVEL OBTER INFORMAÇÃO

U. SANTIAGO: Paulo Freitas; Sampaio, Carlos Ferreira, Paulo Silva, Tito; Vítor Reis, Paulinho (Idy, 73’), Daniel Direito; Ruan, Aldenir e Diogo Filipe (Neves, 78’).
TREINADOR: João Direito

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Aldenir (27’); 1-1, aos 72’

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here