2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» QT.ª CONDE 4 LAGAMEÇAS 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» QT.ª CONDE 4 LAGAMEÇAS 2

ADQC tem o melhor ataque dos distritais

Ganhou quem melhor futebol praticou

A ADQC recebeu e venceu o Lagameças em jogo a contar para a 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e com os pontos conquistados subiu ao terceiro lugar da tabela classificativa ficando apenas a um ponto dos líderes, Olímpico e Real Portugal.

A equipa da casa, que havia perdido na jornada anterior na Jardia, entrou forte no jogo e abriu o activo logo ao minuto dois por intermédio de Zé Carlos, após uma excelente assistência de Sérgio Alegrias. Daí até ao final da primeira parte será de destacar várias oportunidades de golo desperdiçadas, umas vezes por ineficácia dos seus jogadores e outras por mérito de Hélio, guarda-redes do Lagameças. Razão pela qual, o resultado não sofreu alteração até ao intervalo.

Na segunda parte, a equipa da ADQC entrou novamente forte no jogo e aos 60 minutos obteve o seu segundo golo por Elói que concluiu da melhor forma uma grande jogada de Grampola. Cinco minutos depois, aproveitando uma desatenção de um jogador da equipa da casa que ao tentar atrasar a bola para o seu guarda-redes colocou à mercê de um adversário, o Lagameças reduziu para 2-1. A resposta da ADQC foi imediata e aos 69 minutos num excelente golpe de cabeça de Sérgio Alegrias após cruzamento de João Nobre aumentou para 3-1 e quase de seguida foi a ver de Barbosa fazer também o gosto ao pé colocando o marcador em 4-1. Já muito perto do fim, numa transição rápida a equipa do Lagameças conseguiu o seu segundo golo fixando o resultado em 4-2.

Em suma, foi uma exibição consistente da ADQC que marcou quatro golos mas deixou outros tantos por marcar. Ainda assim, será de destacar o ataque da turma da Quinta do Conde que ao fim de três jogos realizados tem o ataque mais realizador dos campeonatos distritais seniores da AF Setúbal.

Arbitragem razoável.



FICHA DE JOGO

Jogo no Campo António Xavier de Lima, na Quinta do Conde  
ÁRBITRO: Diogo Trancadas (Núcleo do Pinhal Novo)

ADQC: Dércio; João Nobre, Giló, João Monteiro, Filipe Pinto; Vasco, cap. (Zé Alberto, 17’), Grampola (Barbosa, 57’), Rodri; Elói, Zé Carlos (Pedro Gomes, 72’) e Sérgio Alegrias.
TREINADOR: Manuel Pinéu

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: 1-0, Zé Carlos (2’); 2-0, Elói (60’); 2-1, aos 65’; 3-1, Sérgio Alegria (69’); 4-1, Barbosa (75’); 4-2, aos 88’.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here