BANHEIRENSE»» Celestino (ex-Grandolense) reforça plantel - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

BANHEIRENSE»» Celestino (ex-Grandolense) reforça plantel

É avançado e tem  24 anos

Jogador já foi inscrito e está perfeitamente à disposição da equipa técnica

O União Banheirense, o actual oitavo classificado do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, acaba de reforçar o seu plantel com a aquisição de Celestino Mendes, avançado de 24 anos que representava o Grandolense.

O jogador, que ainda no passado domingo foi titular pela equipa alentejana na Arrentela, está assim de regresso a um clube que bem conhece. Com efeito, Celestino Mendes na época passada representou o União Banheirense onde foi considerado uma das grandes revelações da 2.ª Divisão Distrital.

As suas exibições e o número de golos marcados [foi o melhor marcador do Banheirense na época passada] despertaram na altura as atenções de alguns clubes da região, nomeadamente o Desportivo Fabril com quem não chegou a acordo por falta de entendimento entre as duas partes e Grandolense para onde se transferiu no inicio desta época de 2013/2014.

Depois de ter rescindido com o clube alentejano, Celestino volta a vestir a camisola do União Banheirense tendo já sido inscrito e perfeitamente à disposição da equipa técnica que o poderá utilizar já na próxima jornada, no jogo que vai disputar no Monte de Caparica, se assim o entender.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here