C. PIEDADE»» Sérgio Bóris antevê jogo com Quarteirense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

C. PIEDADE»» Sérgio Bóris antevê jogo com Quarteirense

Piedenses estão invencíveis em casa 

“A equipa está com muita vontade de jogar este jogo”

Uma semana depois do memorável jogo com o Gil Vicente para a Taça de Portugal, o C. Piedade vai defrontar o Quarteirense para o Campeonato Nacional de Seniores, naquele que será o último jogo da primeira volta da competição.


Até agora os piedenses estão invencíveis em casa e certamente tudo farão para continuarem assim apesar de defrontarem o segundo classificado que possui o jogador com mais golos marcados na Série.


Os argumentos do adversário são fortes mas existem também alguns pontos fracos que os piedenses querem explorar como é o caso por exemplo do elevado número de golos sofridos quando actua fora de casa onde já sofreu duas derrotas [Barreiro e Ferreiras], sendo uma delas por 3-1 e outra por 3-0.


Vencer, para poderem subir mais alguns degraus na tabela classificativa é o desejo dos pupilos de Sérgio Bóris que se encontram altamente moralizados com a exibição realizada no último sábado frente à equipa sensação da 1.ª Liga.





“Temos que ser competentes para fazer a diferença”

A equipa está com muita vontade de jogar este jogo. Lembro que depois de Portimão não fomos felizes na deslocação a Moura. Mas, esta é uma equipa composta por jogadores inteligentes e por um grupo muito humilde e isso permite-me afirmar que não tenho a mínima dúvida que domingo faremos certamente um jogo sério e competente”, disse a propósito o treinador da equipa, Sérgio Bóris, que afasta a ideia de que os seus jogadores podem acusar algum desgaste pelo esforço desenvolvido no jogo da Taça de Portugal que durou 120 minutos.

“Acredito que a densidade competitiva traz mais vantagens que desvantagens. Os jogadores gostam é de jogar. Se juntarmos a isso a motivação de manter viva esta imagem positiva que eles próprios conquistaram, creio que conseguirão superar qualquer cansaço adicional que eventualmente possa existir”.

Sobre o jogo do próximo domingo, Sérgio Bóris, diz que ele foi preparado com o mesmo rigor e motivação que os jogos com o Gil Vicente e Pinhalnovense. “Sabemos que o Quarteirense tem bons jogadores, que tem o Kadu que é o melhor marcador da série, sabemos que nos quatro jogos que disputaram fora, ganharam dois e perderam dois e que sofreram golos em todos os jogos. Mas, também sabemos que só não marcaram no último jogo em Ferreiras, que têm uma equipa montada para jogar em contra-ataque e sempre que se viu a perder nunca conseguiu dar a volta ao jogo. Quanto a nós, no jogo com o Gil Vicente foi preciso coragem para ser diferente. Agora, temos que ser competentes para fazer a diferença”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here