GD SESIMBRA»» Acesso à Maçã mais facilitado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

GD SESIMBRA»» Acesso à Maçã mais facilitado

Ida e volta custa apenas um euro

Clube assina protocolo com os Transportes Sul do Tejo

Os associados e simpatizantes do Grupo Desportivo de Sesimbra ficam a partir de agora com o acesso mais facilitado ao Complexo Desportivo Municipal da Maçã para poderem assistir aos jogos da sua equipa de futebol sénior. Com efeito, o clube e os TST (Transportes Sul Tejo) estabeleceram um protocolo de acordo que vai permitir já a partir do próximo domingo (10 de Novembro)a utilização de um autocarro com partida de Sesimbra para a Maçã ao preço simbólico de €1.00, ida e volta.

Eis o teor do comunicado emitido pela direcção do GD Sesimbra sobre o assunto:

A Direcção do Grupo Desportivo de Sesimbra e os T.S.T. – Centro Operacional da Moita, estabeleceram um protocolo de acordo, que vai permitir que a partir do próximo domingo, dia 10 de Novembro de 2013, todos os nossos associados e amigos do clube possam assistir aos jogos da nossa equipa de futebol sénior no Complexo Desportivo Municipal da Maçã, utilizando um autocarro dos T.S.T. com partida da Terminal Rodoviário de Sesimbra, entre as 14.30 e as 14.40 horas – para a Maçã e regresso do Complexo da Maçã pelas 17.00 horas.

Todos os interessados terão apenas que liquidar pelo transporte o valor simbólico de €1.00 – ida e volta.

A Direcção do nosso clube agradece assim publicamente ao Director de Zona dos T.S.T. o Sesimbrense Joaquim Manuel Pereira, a total disponibilidade e colaboração prestada, apelando a todos os Sesimbrenses para apoiarem a nossa equipa nos jogos do Campeonato Distrital da 1ª. Divisão no Complexo da Maçã.

1 comentário:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here