JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 5 de novembro de 2013

JUNIORES»» Campeonato Nacional da 2.ª Divisão

Apesar da derrota em Faro

Beira Mar de Almada termina primeira volta na frente

O Beira Mar de Almada perdeu na sua deslocação a Faro e deixou-se apanhar no comando da tabela classificativa pelo Olhanense que nesta jornada venceu o Portimonense, por uma bola a zero.

Sobre o jogo de Faro o que se pode dizer é que foi uma tarde menos boa da equipa almadense que não esteve de forma nenhuma ao seu nível habitual. No início do jogo ainda teve algumas oportunidades com Leandro (7’) a atirar à trave, Ricardo depois de se ter isolado a rematar à figura do guarda-redes contrário (10’), Penha num livre directo (31’) a obrigar o guardião algarvio a grande defesa e já perto do intervalo com o guarda-redes de novo em destaque ao defender por três vezes a mesma bola que seria depois travada mesmo em cima da linha de baliza por um colega seu.

Na segunda parte a equipa algarvia esteve melhor e aproveitou bem dois erros defensivos da equipa almadense para selar a vitória que acabou por acontecer de forma natural premiando assim a equipa que foi mais eficaz em termos de finalização.

No que respeita às outras equipa da região há que destacar a vitória do Barreirense (2-1) sobre o Redondense que colocou a formação do Barreiro no quarto lugar da classificação geral. Depois de quatro empates nos primeiros quatro jogos, uma vitória e uma derrota pelo meio, a equipa conseguiu agora três vitórias consecutivas nos últimos três jogos realizados e começa a intrometer-se na luta pelos lugares cimeiros dando a ideia de ser uma equipa a ter em conta na segunda volta da competição que só recomeça no dia 23 de Novembro.

No Campo Santos Jorge, o Pinhalnovense mesmo jogando em casa com um adversário do seu campeonato [Imortal] não foi além de um empate (3-3) perdendo assim uma excelente oportunidade para deixar a equipa de Albufeira sozinha na última posição.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (9.ª Jornada): Farense 2 B. Mar Almada 0; Olhanense 1 Portimonense 0; Pinhalnovense 3 Imortal 3; Louletano 3 Despertar 1; Barreirense 2 Redondense 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Lugar, Beira Mar de Almada e Olhanense, 19 pontos; 3.º lugar, Portimonense, 18 pontos; 4.º lugar, Barreirense, 16 pontos; 5.º lugar, Farense, 15 pontos; 6.º lugar, Redondense, 12 pontos; 7.º lugar, Louletano, 11 pontos; 8.º lugar, Despertar, 7 pontos; 9.º lugar, Pinhalnovense e Imortal, 5 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (23/11): Barreirense – Redondense; Pinhalnovense – Despertar; Olhanense – Imortal; Farense - Portimonense; B. Mar Almada - Louletano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here