LIGA DE FUTEBOL de 11»» CARRIS 2 MG FUTEBOL CLUBE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 5 de novembro de 2013

LIGA DE FUTEBOL de 11»» CARRIS 2 MG FUTEBOL CLUBE 1

A estrelinha da sorte esteve do lado da Carris

MG Futebol Clube por aquilo que jogou merecia outro resultado

Em jogo relativo à 3.ª jornada da Liga de Futebol de 11, o MG Futebol Clube perdeu na sua deslocação ao campo da Carris, por 2-1. Face ao resultado registado, a Carris passou a liderar a Série B II com nove pontos enquanto o MG ocupa o sétimo lugar com apenas um ponto, mas menos um jogo.

O jogo era aguardado com alguma expectativa porque frente-a-frente estavam duas equipas que se conheciam muito bem. Como seria de esperar, a jogar em casa, a Carris entrou muito forte mas o ímpeto inicial seria travado pelo MG que aos 7 minutos se colocou em vantagem com um golo de Pelé. Entretanto, aos 25 minutos, com a expulsão de dois jogadores [um de cada equipa] o posicionamento em campo das duas formações mudou e a Carris com alguma felicidade conseguiu chegar à igualdade aos 28 minutos, contra a corrente de jogo, num ressalto dentro da área. Até ao final da primeira parte continuou a assistir-se a um jogo muito disputado mas o resultado manteve-se inalterado.

Na segunda parte o domínio de jogo pertenceu ao MG mas a equipa voltou a ser traída mais de novo contra a corrente de jogo com a Carris a marcar outra vez num ressalto dentro da área quando estavam decorridos 60 minutos de jogo. A resposta do MG foi imediata e cinco minutos depois após um canto a bola foi embater caprichosamente no poste da baliza da equipa lisboeta, passou ao longo da linha de golo, bateu no outro poste e acaba nas mãos do guarda-redes. Entretanto, ainda antes disso, de registar mais um lance semelhante mas antecedido de penalti não assinalado; o jogador da Carris defendeu a bola com as mãos dentro da área, a bola vai bater no poste e passa também sobre a linha de golo sem que ninguém conseguisse tocar nela. Depois disso, ocorreram mais remates, mas havia sempre um pé, perna ou mão (ficaram dois penaltis por marcar por mão na bola) a evitar. A Carris meteu toda a sua frota de autocarros na defesa e conseguiu impedir que o MG alterasse o resultado praticando muito anti-jogo e várias entradas duras que obrigaram o árbitro a mostrar muitos amarelos à equipa da Carris e a dar sete minutos de compensação pelo tempo perdido.

No final, não restam dúvidas que se tratou de uma derrota extremamente injusta face ao que se passou em campo.

No próximo domingo, dia 10 de Novembro, o MG Futebol Clube desloca-se ao campo do União da Pontinha para defrontar o British Futebol Clube, às 17h15m.

Resultados e Classificação

RESULTADOS (3.ª Jornada).Carris 2 MG 1; SL Olivais 2 Sintra 5; Salsa & Coentros 5 Amazónia 3, MPL 2 Vodafone 4; Santa Maria 5 British 1

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Carris, 9 pontos; 2.º lugar, Sintra FC, 6 pontos; 3.º lugar, MPL e S & Coentros, 4 pontos; 5.º lugar, Vodafone e Santa Maria (ambos com menos 2 jogos), 3 pontos; 7.º lugar, MG e Amazónia (ambos com menos um jogo), SL Olivais e British FC, todos com 1 ponto.

PRÓXIMA JORNADA: Sintra – Vodafone; British – MG; Amazónia – SL Olivais; MPL – Salas & Coentros; Santa Maria – Carris.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here