LIGA DE FUTEBOL DE 11»» MG Futebol Clube 3 Vodafone Red 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 19 de novembro de 2013

LIGA DE FUTEBOL DE 11»» MG Futebol Clube 3 Vodafone Red 1

Ao intervalo perdia por 1-0

MG Futebol Clube deu uma parte de avanço

O jogo previa-se difícil dado estarem frente a frente duas equipas que costumam lutar de forma intensa até ao limite.

A equipa da Vodafone com uma entrada muito forte começou por controlar o jogo mas não criava grandes situações de perigo. Contudo, perante a apatia dos jogadores do MG que tardavam a entrar no jogo, o golo da equipa visitante acabou mesmo por acontecer sensivelmente a meio da primeira parte. Como o resultado não lhe interessava, o MG teve então alguma reacção mas como jogava mais com o coração que a cabeça nada se alterou até ao intervalo que chegou com a equipa forasteira em vantagem.

Na segunda parte tudo se alterou, assistindo-se então a uma reviravolta no jogo e no marcador. O MG Futebol Clube entrou com muita convicção, empurrou o adversário para a sua área e após muita pressão e algumas oportunidades chegou finalmente ao empate, aos 14m, por Zé Palmeiro que marcou um grande golo fruto na sequência de uma boa jogada colectiva. Motivada pelo golo marcado, a equipa continuava a dominar o jogo e aos 22m passou para a frente do marcador novamente por Zé Palmeiro. Não satisfeito com o resultado o MG foi à procura de mais golos e aos 27m aumentou para 3-1, por intermédio de Osvaldo. Até ao final, o jogo continuou a ser dominado pelo MG Futebol Clube que dispôs de mais algumas oportunidades para ampliar o marcador que entretanto não sofreu alteração.

Vitória justa da melhor equipa em campo pese embora a réplica dada pela Vodafone sobretudo na primeira parte já que na segunda metade foi totalmente dominada e não criou sequer uma única oportunidade de golo.

A equipa do MG Futebol Clube alinhou da seguinte forma: França; Miguel Ângelo, Vítor, Lopes, Diogo Pires; Nuno Palmeiro, Varela (cap.), Jailson; Sénior, Diogo Cruz e Osvaldo. Jogaram também: Fernando Morais, Zé Palmeiro e Carlos Fernandes.

O MG Futebol Clube, com ou três pontos conquistados, subiu ao quarto lugar da tabela classificativa e no próximo domingo vai defrontar às 17h15m o Salsa & Coentros no campo do União da Pontinha.


Resultados e Classificação

RESULTADOS (5.ª Jornada). Carris – British; Amazónia 0 Sintra 3; MG 3 Vodafone Red 1; MPL 2 SL Olivais 1; Salsa & Coentros 1 Santa Maria 5.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Sintra e Carris (menos um jogo), 12 pontos; 3.º lugar, MPL, 10 pontos; 4.º lugar, MG (menos um jogo), 7 pontos; 5.º lugar, Santa Maria (menos dois jogos), 6 pontos; 6.º lugar, Amazónia (menos um jogo) e Salsa & Coentros, 4 pontos; 8.º lugar, Vodafone (menos dois jogos), 3 pontos; 9.º lugar, British FC (menos um jogo) e SL Olivais, ponto.

PRÓXIMA JORNADA: Amazónia – Carris; Vodafone Red - British; Sintra – MPL; Salsa & Coentros – MG; SL Olivais - Santa Maria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here