TAÇA DAS REGIÕES»» Seleccionador mantém convocatória da semana anterior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

TAÇA DAS REGIÕES»» Seleccionador mantém convocatória da semana anterior

No campo do Marítimo Rosarense

Selecção distrital sénior realiza último treino de preparação

Bruno Pais (Almada) é um dos convocados
A selecção distrital sénior vai realizar na próxima terça-feira às 20h30m no Campo da Madalena, no Rosário (Moita), o último treino de preparação com vista à sua participação na Taça das Regiões que se disputa nos dias 9 e 10 de Novembro, na Trafaria (Campo Pepita) e no Monte de Caparica (Campo Rocha Lobo).

Em relação à última convocatória não se regista nenhuma alteração. O seleccionador Alexandre Santana resolveu apostar no mesmo grupo de jogadores com que trabalhou na semana anterior; seis do Alcochetense e Almada, quatro do Desportivo Fabril, três do Amora, dois do Alfarim e Comércio e Indústria e um do Olímpico do Montijo e União de Santiago.

Devido à desistência da selecção da Madeira, o grupo 4 será disputado apenas por Setúbal, Lisboa e Santarém. Realizando-se no sábado (dia 9) dois jogos na Trafaria (Lisboa-Santarém, às 9h30m e Setúbal-Santarém, às 15h30m) e no domingo (dia 10), um no Monte de Caparica (Setúbal-Lisboa, às 10 horas).

Eis a lista de jogadores convocados para o treino de terça-feira a realizar no Campo da Madalena, no Rosário (Moita):

GUARDA-REDES: Marco Nunes (Alcochetense), Carlos Soares (Fabril) e Rafael Assunção (C. Indústria)

DEFESAS: Pedro Batista (Alcochetense), Luís Conceição (Fabril), Nelson Mota (Fabril), Bruno Pais (Almada), Carlos Soares (Almada), Pedro Henriques (Almada), Tiago Veríssimo (Alfarim), António Pires (Alfarim), Pedro Martins (C. Indústria)

MÉDIOS: Tiago Feiteira (Alcochetense), Miguel Pimenta (Fabril), Ricardo Dinis (Almada), João do Carmo (Almada), Hugo Graça (Amora), Diogo Filipe (U. Santiago), Paulo Mota (Olímpico do Montijo), Luís Carvalho (Alcochetense), Miguel Lorete (Amora)

AVANÇADOS: Alexandre Serafim (Alcochetense), Djão (Alcochetense), Paulo Tavares (Almada), Carlitos (Amora),

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here