TAÇA DE PORTUGAL»» Últimas do C. Piedade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

TAÇA DE PORTUGAL»» Últimas do C. Piedade

Ricardo Aires é o grande ausente


O defesa-central Ricardo Aires, de 35 anos, expulso por acumulação de amarelos no decorrer do jogo com o Pinhalnovense relativo à 8.ª jornada do Campeonato Nacional de Seniores, é a grande baixa na equipa do Cova da Piedade para o jogo desta tarde com o Gil Vicente a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.


Apesar do adversário ser um dos melhores classificados da 1.ª Liga, Sérgio Bóris não alterou em nada o plano de trabalho.




Dieb está convocado

A semana decorreu de forma tranquila, com hábitos e rotinas iguais e o último apronto teve lugar ontem ao final da tarde, após o qual foi disponibilizada a lista de jogadores convocados onde se nota a presença de Márcio Dieb, médio, contratado à Naval para onde se havia transferido esta época depois de ter passado pelo Pinhalnovense, Desp. Fabril e Barreirense, clube onde fez toda a sua formação.

EQUIPA PROVÁVEL: Tiago Jorge; Rúben Nunes, Gaspar, Bráulio, Tiago Meira; França, Milton, Sandro; Jessy, Hugo Rosa e Carlos Carvalho.

TREINADOR: Sérgio Bóris

OUTROS CONVOCADOS: João Marreiros; Serginho, Filipe Rodrigues, Chiquinho, Edimir, Flávio Silva e Márcio Dieb.

LESIONADOS: David Pinto, Moisés e Manteigas

CASTIGADO: Ricardo Aires


1 comentário:

  1. Mais o Dieb para a equipa com o orçamento mais baixo do campeonato nacional de seniores, não a 2ª divisão como alguns patetas dizem, não acertam em nada, o clube está entregue ao sporting.

    ResponderEliminar

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here