1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALMADA 3 C. INDÚSTRIA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» ALMADA 3 C. INDÚSTRIA 1

Almada isolou-se no segundo lugar

Não foi uma exibição brilhante mas a vitória  é inteiramente justa

O Almada venceu com naturalidade o C. Indústria por três bolas a uma e isolou-se no segundo lugar da tabela classificativa mantendo porém a diferença de um ponto em relação ao Desportivo Fabril que continua no comando.

A exibição da equipa almadense não foi brilhante mas a vitória não deixa dúvidas a ninguém quanto à sua justeza e, nestas coisas, o que mais interessa é o resultado. No cômputo geral pode dizer-se que a equipa acabou por dar uma boa resposta à actuação menos positiva realizada na jornada anterior em Paio Pires.

Entrando mais propriamente no jogo pode dizer-se que o Almada não entrou bem. Face às circunstâncias o C. Indústria tentou pegar no jogo e o Almada demorou um pouco a encontrar-se. Depois de equilibrar os almadenses desperdiçaram uma boa ocasião por Suelves. O lance parece ter então despertado os pupilos de Élio Santos que não demoraram muito a chegar ao golo, sendo seu autor Fabinho aos 30 minutos. Com os almadenses já por cima no jogo sucederam-se mais duas ou três ocasiões criadas por Suelves, Carlos Soares e pedro Henriques até que surgiu o segundo golo já em período de compensação marcado por Cirilo através da conversão de uma grande penalidade.

Logo no início da segunda parte (47’) o Almada aumentou para 3-0 e a tarefa tornou-se mais fácil. Contudo, ainda assim, a equipa forasteira tentou reagir e até certo ponto conseguiu porque aproveitou bem o facto de os almadenses terem baixado a intensidade e o ritmo de jogo par afazerem o seu tento de honra. Depois o jogo tornou-se mais dividido com uma ou outra ocasião para cada lado mas até ao final o resultado não sofreu alteração terminando com a vitória do Almada, por 3-1.

Na próxima jornada o Almada desloca-se a Santiago do Cacém e o Comércio e Indústria ao Campo Vale da Abelha para defrontar o Paio Pires.



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo do Pragal, em Almada
ÁRBITRO: Cristino Alves (Núcleo do Barreiro)

ALMADA: Madureira; Bruno Pais, Carlos Soares, Eduardo Chaves, Pedro Henriques; Ricardo Dinis, Nuno Cirilo, Pedro Mesquita (Paulo Tavares, 45’); Suelves (Williams, 45’), Paúl (Luís Costa, 45’) e Fabinho.
TREINADOR: Élio Santos

C. INDÚSTRIA: NÃO FOI POSSÍVEL OBTER INFORMAÇÃO

Ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Fabinho (30’); 2-0; Nuno Cirilo (45+4’) gp; 3-0, Paulo Tavares (47’); 3-1, aos 52’.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here