1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 1 ALMADA 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» U. SANTIAGO 1 ALMADA 1

Almada termina o jogo com 10 jogadores e sem treinador no banco

Os guarda-redes foram os grandes responsáveis pelo empate

O jogo era aguardado com alguma expectativa porque se tratava de um dos mais importantes da jornada e na verdade quem se deslocou ao Campo Miróbriga não deu o seu tempo por mal empregue porque teve oportunidade de ver um bom jogo de futebol.

O empate a uma bola foi o desfecho da partida mas no final ninguém se mostrava satisfeito porque tanto uns como outros ficaram com a ideia de que poderiam ter saído vitoriosos.

Os alentejanos dizem que tiveram mais posse de bola, criaram mais oportunidade de golo, foram superiores e que só não saíram com a vitória porque o guarda-redes do Almada [Madureira] não permitiu.

Os almadenses, por sua vez, são da opinião que se tratou de um jogo muito táctico em que os seus jogadores tiveram uma prestação exemplar porque souberam tapar todos os caminhos ao adversário que na primeira parte só rematou de longe. No segundo período, após um alívio de Pedro Henriques a bola sobra para Daniel Direito que encheu o pé e fez um bom golo. A partir daí o U. Santiago passou a jogar em contra-ataque e o Almada que pegou no jogo. As entradas de João do Carmo e Williams vieram dar mais agressividade ao ataque almadense e pouco depois estava reposta a igualdade com um golo precisamente de João do Carmo.

Depois, aos 85 minutos aconteceu o caso do jogo. Cirilo sofre falta, o árbitro não assinala e sem razões aparentes acaba por ser expulso por indicação do árbitro assistente que terá tido algum excesso de zelo. Na sequência das ocorrências, Élio Santos manifesta o seu desagrado e acaba também por ser expulso do banco. O jogo prossegue e cerca de dois minutos depois foi a vez do guarda-redes do U. Santiago, Paulo Freitas, brilhar ao negar o segundo golo ao Almada quando João do Carmo apareceu isolado à sua frente. Acontecendo o mesmo com Madureira que também impediu que o U. Santiago chegasse à vitória.

No próximo sábado, dia 21 de Dezembro, tanto uma como outra equipa vão jogar para a Taça AF Setúbal. O U. Santiago recebe o Banheirense e o Almada desloca-se à Charneca de Caparica. Os jogos têm início às 14h30m.



FICHA DO JOGO

Jogo no Campo Miróbriga, em Santiago do Cacém
ÁRBITRO: Miguel Jacob (Núcleo do Barreiro)

U. SANTIAGO: Paulo Freitas; Paulo Silva (Hélder, 62’, Carlos Ferreira, Vítor Reis, Ruca; Tito, Paulinho (Ruan, 72’); Cuca, Daniel Direito e Diogo Filipe (Aldenir, 78’).
TREINADOR: João Direito

ALMADA: Madureira; Bruno Pais, Carlos Soares, Eduardo Chaves, Pedro Henriques; Pedro Mesquita (João do Carmo, 65’), Nuno Cirilo, Ricardo Dinis; Paulo Tavares, Fabinho (Paulinho, 79’) e Paul (Williams, 65’).
TREINADOR: Élio Santos


Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Daniel Direito (50’); 1-1, João do Carmo (84’).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here