BARREIRENSE 1 C. PIEDADE 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 1 de dezembro de 2013

BARREIRENSE 1 C. PIEDADE 0

Jogo decidido no pormenor

C. Piedade atirou por três vezes ao ferro...


O Cova da Piedade não conseguiu evitar a derrota na sua deslocação ao Campo da Verderena. Um golo de Ruben Guerreiro marcado aos 52 minutos na sequência de uma bola parada acabou por dar os três pontos ao Barreirense que ficou agora com apenas menos dois pontos que os piedenses.

A equipa do Barreiro entrou melhor, o Cova da Piedade equilibrou e no final da primeira parte pode dizer-se que o jogo foi equilibrado e algo dividido até em termos de oportunidades de golo com uma para cada lado, pertencendo a mais flagrante ao C. piedade que aos 25 minutos viu a bola bater no ferro da baliza do Barreirense por duas vezes na mesma jogada. Primeiro num pontapé de canto directo cobrado por Dieb que levou a bola a bater na barra e depois por Ruben Nunes que atirou de cabeça ao poste. Por parte do Barreirense foi Amadeu que esteve mais perto de marcar.

Na segunda parte, o Barreirense voltou a entrar melhor e chegou ao golo numa situação de bola parada que acabou por penalizar a equipa, devido a um erro individual. O C. piedade reagiu e a partir daí tornou-se mais forte dispondo de mais e melhores oportunidades de golo às quais se opôs com êxito o guarda-redes do Barreirense. De salientar, entretanto, uma outra bola atirada ao poste pela equipa visitante desta vez por Ricardo Aires.

Em suma, o C. Piedade deu uma boa resposta, teve uma boa atitude e trabalhou bastante mas não conseguiu marcar saindo assim da Verderena com a derrota pela diferença mínima num jogo que decorreu sempre de forma bastante interessante.

Apesar da derrota sofrida, o C. Piedade manteve o quinto lugar na tabela classificativa enquanto o Barreirense que ultrapassou o U. Montemor ascendeu à sexta posição.

Na próxima jornada o Barreirense desloca-se à Quarteira e o C. Piedade recebe o Almodôvar.


FICHA DO JOGO

Jogo no Campo da Verderena, no Barreiro
ÁRBITRO: Nuno Alvo (Algarve)

BARREIRENSE: José Carlos; Carlos André, Bruno Costa, Fábio Fragoso, Cansado; Crisanto, Rúben Guerreiro (Miguel Gomes 77’), Bruno Cruz (Daniel Lourenço 77’), Bailão; Djá (Canina 83’) e Amadeu.

TREINADOR: Duka

C. PIEDADE: Tiago Jorge; Rúben Nunes, Ricardo Aires, Bráulio, Serginho (Leo, 84’); Milton, França, Carlos Carvalho (Chiquinho, 58’); Jessy (Filipe Rodrigues, 76’), Dieb e Hugo Rosa.
TREINADOR: Sérgio Bóris

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Ruben Guerreiro (52’).
Disciplina: Cartão amarelo para Bráulio (58’), Carlos André (74’), Miguel Gomes (81’) e Crisanto (90+5’)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here