CHICOTADA»» Paio Pires muda de treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 28 de dezembro de 2013

CHICOTADA»» Paio Pires muda de treinador

Estreia-se já este domingo em Alcochete

David Pequeno sucede a Márcio Rodrigues no comando técnico da equipa

Márcio Rodrigues já não é treinador do Paio Pires. O fraco desempenho sobretudo nos jogos efectuados em casa e em especial no último que terminou com uma derrota com o Comércio e Indústria, na altura último classificado do campeonato distrital da 1.ª divisão, esteve na origem da decisão.

Segundo o presidente da direcção, José Carlos Costa, clube e treinador estiveram reunidos a debater o problema e no final da reunião entenderam que o melhor para ambas as partes era a saída do treinador que deixa assim o Paio Pires, por mútuo acordo.

Márcio Rodrigues deixa o clube no 13.º lugar, a escassos três pontos do último classificado. Nos 9 jogos realizados sob o seu comando os paiopirenses conseguiram sete pontos, quatro dos quais conquistados em terreno alheio e apenas três em casa, onde nunca conseguiram ganhar.

Fazendo uma retrospectiva daquilo que foi até agora a carreira dos alvinegros no campeonato constata-se que sofreram duas derrotas nos dois primeiros jogos [em casa com o Palmelense e fora com o Fabril], estiveram depois cinco jogos sem perder naquele que foi o seu melhor registo [empate em casa com o Beira Mar, vitória em Sesimbra, empates em casa com o Alfarim, no Monte de Caparica e em casa com o Almada] e duas derrotas nos dois últimos jogos [na Baixa da Banheira e em casa com o C. Indústria].

Para o lugar deixado em aberto com a saída de Márcio Rodrigues, a direcção do Paio Pires resolveu apostar num dos jogadores mais experientes do plantel, David Pequeno, que desta forma vai ter a sua primeira oportunidade de desempenhar as funções de treinador principal depois de já ter exercido como adjunto de Pedro Amora, no Amora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here