FUTSAL»» Ginásio do Sul vai ter uma equipa de Futsal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 15 de dezembro de 2013

FUTSAL»» Ginásio do Sul vai ter uma equipa de Futsal

Na próxima semana há treinos de observação

Ginásio do Sul dá corpo a um novo projecto 

O Ginásio Clube do Sul prepara-se para dar início a um novo projecto para o futsal. A ideia surgiu de um grupo de amigos que decidiu avançar com o projecto com o apoio do Ginásio Clube do Sul e de alguns patrocínios. Para já o projecto passa por criar uma equipa sénior e ver no futuro um possível crescimento com outros escalões.

Participar nas competições oficiais, em especial no Campeonato Distrital, é o principal objectivo do grupo de pessoas que tomou a iniciativa de arrancar com o projecto. O corpo técnico já está definido mas por enquanto não é ainda possível proceder à sua divulgação.

O plantel ainda não está definido por completo, pelo que os interessados podem comparecer nos quatro treinos de observação que irão ser feitos na próxima semana, 2.ª, 4.ª e 6.ª feira pelas 22 horas no pavilhão do Ginásio Clube do Sul, na Cova da Piedade, e na segunda-feira da outra semana no mesmo horário. Para mais informações poderão contactar a secção através do seguinte email: ginasiosulfutsal@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here