Pages

domingo, 5 de janeiro de 2014

JUVENIS»» Benfica goleia Eléctrico por 10-1

Encarnados já levam 89 golos marcados...

Gonçalo Rodrigues (Guga) foi uma das figuras do jogo ao fazer um hat-trick


Gonçalo Rodrigues (Guga)
A equipa de juvenis do Benfica continua a ser uma verdadeira máquina de fazer golos. Nos 17 jogos efectuados já leva 89 marcados, 10 dos quais na partida disputada com o Eléctrico, último classificado da Série D.

Depois de um minuto de silêncio em memória de Eusébio, o jogo começou mas passado pouco tempo foi interrompido porque não havia bandeirolas de canto.

Corrigido o lapso, o encontro prosseguiu e aos 6 minutos Gonçalo Rodrigues abriu a contagem que só seria ampliada perto do intervalo com três golos marcados nos últimos cinco minutos, devido à boa organização defensiva até então demonstrada pela equipa visitante.Pelo meio ficou um pendor bastante ofensivo dos encarnados e algumas boas oportunidades desperdiçadas.

Na segunda parte, com a entrada de Renato Sanches para o lugar de Francisco Ferreira a equipa encarnada tornou-se ainda mais agressiva em termos ofensivos e os golos foram surgindo de forma perfeitamente natural, sendo de registar o tento de honra marcado pela equipa alentejana quando o resultado estava em 6-0 e mais algumas boas ocasiões desperdiçadas pelos pupilos de Renato Paiva que poderiam ter conseguido um resultado ainda mais dilatado.

Como nota de destaque, referência para o hat-trick de Gonçalo Rodrigues (Guga) e para o bis de Renato Sanches.

A vitória alcançada, conjugada com o empate caseiro do Sporting (2-2)no jogo que disputou em Alcochete, os benfiquistas aumentaram a vantagem em relação ao seu rival para oito pontos quando falta disputar apenas uma jornada para o final da primeira fase da competição.



                     FICHA DO JOGO


10 BENFICA       
ELÉCTRICO 1    
Campo N.º 1 da Caixa Futebol Campus, no Seixal
Árbitro: Dinis Gorjão (Beja)
Auxiliares: Luís Lameira e Jorge Aniceto

EQUIPAS
João Moreira
João Dias
Hugo Santos
Carlos Bagorro
João Escoval
Daniel Santos
Francisco Ferreira
(Renato Sanches, 40’)
Eduardo Duarte
Pedro Amaral
David Lopes
Francisco Rodrigues
Miguel Lopes
Rui Gomes   
(João Silva, 54’)
Emanuel Ramos
      Gonçalo Rodrigues
Diogo Trindade
(Ildefonso Brazão, 69’)
Fábio Novo
Manuel Henriques
(Carlos Serra, 48’)
João Carvalho
Filipe Pires
(Miguel Castro, 63’)
Diogo Gonçalves
(Aurélio Buta, 63’)
Pedro Belo
TREINADORES
Renato Paiva
Manuel Correia
Ao intervalo: 4-0
Marcador: 1-0, Gonçalo Rodrigues (6’); 2-0, João Carvalho (34’) gp; 3-0, Francisco Ferreira (37’); 4-0, Gonçalo Rodrigues (39’); 5-0, Renato Sanches (43’), 6-0, Diogo Gonçalves (47’); 6-1, Diogo Trindade (56’); 7-1, Renato Sanches (60’); 8-1, Gonçalo Rodrigues (65’); 9-1, Fábio Novo (67’); 10-1, João Silva (80+1’).
Disciplina: nada a registar





Sem comentários:

Enviar um comentário