Gonçalo Rodrigues (Guga) foi uma das figuras do jogo ao fazer um hat-trick
|  | 
| Gonçalo Rodrigues (Guga) | 
Depois de um minuto de silêncio em memória de Eusébio, o jogo começou mas passado pouco tempo foi interrompido porque não havia bandeirolas de canto.
Corrigido o lapso, o encontro prosseguiu e aos 6 minutos Gonçalo Rodrigues abriu a contagem que só seria ampliada perto do intervalo com três golos marcados nos últimos cinco minutos, devido à boa organização defensiva até então demonstrada pela equipa visitante.Pelo meio ficou um pendor bastante ofensivo dos encarnados e algumas boas oportunidades desperdiçadas.
Na segunda parte, com a entrada de Renato Sanches para o lugar de Francisco Ferreira a equipa encarnada tornou-se ainda mais agressiva em termos ofensivos e os golos foram surgindo de forma perfeitamente natural, sendo de registar o tento de honra marcado pela equipa alentejana quando o resultado estava em 6-0 e mais algumas boas ocasiões desperdiçadas pelos pupilos de Renato Paiva que poderiam ter conseguido um resultado ainda mais dilatado.
Como nota de destaque, referência para o hat-trick de Gonçalo Rodrigues (Guga) e para o bis de Renato Sanches.
A vitória alcançada, conjugada com o empate caseiro do Sporting (2-2)no jogo que disputou em Alcochete, os benfiquistas aumentaram a vantagem em relação ao seu rival para oito pontos quando falta disputar apenas uma jornada para o final da primeira fase da competição.
                     FICHA DO JOGO
| 
10 BENFICA         | |
| 
ELÉCTRICO 1     | |
| 
Campo N.º 1 da Caixa Futebol
  Campus, no Seixal 
Árbitro: Dinis Gorjão (Beja) 
Auxiliares: Luís Lameira e Jorge
  Aniceto  | |
| 
EQUIPAS | |
| 
João
  Moreira | 
João Dias | 
| 
Hugo Santos | 
Carlos Bagorro | 
| 
João
  Escoval | 
Daniel Santos | 
| 
Francisco Ferreira 
(Renato Sanches, 40’)  | 
Eduardo Duarte | 
| 
Pedro Amaral | 
David Lopes | 
| 
Francisco Rodrigues | 
Miguel Lopes | 
| 
Rui Gomes    
(João Silva, 54’) | 
Emanuel Ramos | 
| 
      Gonçalo Rodrigues | 
Diogo Trindade 
(Ildefonso Brazão, 69’) | 
| 
Fábio Novo | 
Manuel Henriques 
(Carlos Serra, 48’) | 
| 
João Carvalho | 
Filipe Pires 
(Miguel Castro, 63’) | 
| 
Diogo Gonçalves 
(Aurélio Buta, 63’)  | 
Pedro Belo | 
| 
TREINADORES | |
| 
Renato Paiva | 
Manuel Correia | 
| 
Ao
  intervalo: 4-0 
Marcador: 1-0, Gonçalo Rodrigues (6’); 2-0, João Carvalho (34’)
  gp; 3-0, Francisco Ferreira (37’); 4-0, Gonçalo Rodrigues (39’); 5-0, Renato
  Sanches (43’), 6-0, Diogo Gonçalves (47’); 6-1,
  Diogo Trindade (56’); 7-1, Renato Sanches (60’); 8-1, Gonçalo Rodrigues
  (65’); 9-1, Fábio Novo (67’); 10-1, João Silva (80+1’). 
Disciplina:
  nada a registar | |
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sem comentários:
Enviar um comentário